Antonio Carlos novo treinador do Verdão

Horas após o desligamento de Muricy Ramalho no comando do Palmeiras, o clube de Parque Antártica anuncia seu último algoz como seu treinador: Antonio Carlos Zago.

O ex-camisa 3 do verdão da era Parmalat assume o comando do clube em meio de uma crise e com um clássico à frente. A diretoria do Palmeiras preferiu apostar em um treinador barato e promissor à gastar para contratar um nome renomado que não está disponível no mercado.

Antônio Carlos em sua carreira pós-jogador teve bons trabalhos:
– Como diretor corinthiano, montou a equipe que foi campeã da série B, e grande base do timaço do primeiro semestre de 2009. Foi responsável pela contratação do Mano Menezes.
– Como treinador, seu único trabalho foi pelo São Caetano, tirou o time da zona de rebaixamento da Série B, e quase levou o time ao G4, brigou até a última rodada pela classificação, mas ao lado da Portuguesa, ficou de fora do acesso.

A grande dificuldade do jovem treinador é lidar com a dúvida e pressão de uma torcida machucada desde o final de 2009, e ter a insegurança de uma diretoria rachada.

Um grande desafio, mas Antonio Carlos sempre foi de aceitar desafios, e entende muito de futebol.

Pode vingar ou não.
Veremos.

Abraços.
Caio di Pacce.

7 Respostas

  1. q saudade do muricy….

  2. Farinhas do mesmo saco… diretoria burra!!!

  3. A. Calors? Ahn?! O cara tem um histórico de quanto tempo como treinador?
    Achei isso tudo muito estranho….

  4. Ouvi dizer que o Candinho foi sondado, mas não aceitou 🙂

  5. Não é estranho. O Palmeiras não tem dinheiro. Simples assim. Em todo caso, não gosto do Antônio Carlos, principalmente pelo fato dele ser racista.

Deixe um comentário