“No nos importa la muerte”

CHI CHI CHI LE LE LE

CHI CHI CHI LE LE LE

Uma das seleções sulamericanas que mais evoluíram tecnicamente desde a Copa da África foi a seleção chilena. Um time muito bem armado pelo treinador Jorge Sampaoli, que é rápido, técnico e que roda a bola com extrema qualidade, os destaques dentro das quatro linhas são  o volante Vidal (Juventus), os atacantes Alexis Sanchez (Barcelona), Vargas (Napoli) e o meia Valdívia (Palmeiras).

É um time que pode chegar mais longe que as oitavas de final da última Copa, mas terá um caminho muito difícil, o Grupo B. Chamado pelas terras andinas como o Grupo da Morte, formado por Espanha, Holanda, CHILE e Austrália. O selecionado “rojo” terá que passar  pelas duas equipes que fizeram a final do último mundial.

Sabendo disso, vejam a campanha o Banco do Chile fez para dar “Apoyo” ao seu selecionado:

Arrepiei muito ao ver essa campanha, os mineiros todos alinhados, dizendo: “-  O caminho é difícil? O grupo é difícil? É o grupo da Morte? !!NÃO NOS IMPORTAMOS COM A MORTE, POIS A MORTE JÁ VENCEMOS ANTES” CHI! CHI! CHI! LE! LE! LE!”

Esse time pode supreender, o time da Espanha está envelhecido, o da Holanda é forte, mas o Chile pode surpreender. #ChileEuAcredito

Abraços.
Caio Di Pacce.

 

Advertisements

Uma resposta

  1. […] tarde de toureiro e a España uma tarde de Touro. Eu já dizia que acreditava no Chile, que essa classificação era possível, mas não achei que seria tão fácil. Até mesmo a Austrália deu mais trabalho para os holandeses […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: