Fim da novela: Mago está de volta

O Palmeiras enfim conseguiu anunciar o chileno Valdívia. O novo detentor da camisa 10 alvi-verde. Um ídolo para a torcida, um nome de peso para a diretoria, e um ótimo jogador para Felipão trabalhar.

O Palmeiras precisava, e ainda precisa de mais elenco. Mas o Mago da uma baita ajuda para o time poder seguir no Brasileirão 2010. Ele ainda será apresentado, de acordo com o site Lancenet! Mas as palavras de Belluzzo foram:

– Foi mais uma batalha vencida.

Os outros detalhes da negociação, porém, ainda não foram revelados. Valdívia disputou 93 jogos pelo Verdão e marcou 24 gols.

Abraços.
Caio di Pacce.

12 Respostas

  1. Parabens! O cara q se esconde em decisoes esta de volta!

    Facam mta festa msm, quem sabe vcs ganham mais um paulista, nao eh?

    • O Valdívia meteu gol em todos os grandes paulistas. Se esconde em decisões?! Eliminou o SP, não eliminou o Santos e o Curintxa porque na época eles não chegaram lá. O cara meteu gol na semi e tb na final. Esse Garza aí só quer criticar, mas de fato mesmo, ele não tem nada para citar.

      • O que ele ganhou com o Palmeiras de 2006 a 2008? 1 paulista?

        É isso que eu tenho pra citar. Um fato.

        Voces idolatram um cara pq ele sabe fazer malabarismo. Mico de circo.

        Não acho ele ruim. É lógico que se trata de um grande jogador, mas não acho que ele seja tudo isso que os palmeirenses (Caio) falam dele. Também não acho que ele decida partidas importantes (ao contrario do craque Hugo, agora do gaymio).

        Meu segundo post aqui será um comparativo entre Hugo e Valdívia…

  2. HAHAHA!
    Hugo e Valdivia?
    hahaha

  3. E ai Caio, blz
    Vc falou tudo, é um baita reforço, ainda falta gente? falta, mas o mago já vai dar uma diferença bem grande na cara do time.

    BLOG DO CLEBER SOARES

  4. valdivia jogador de winning eleven nada de copeiro!

    malabarista, porem fraco, não é nenhum ademir da guia ou um moradei!

  5. Vale os 13 milhões que o Palmeiras pagou por ele ?
    Podia trazer coisa melhor por esse preço.

  6. Valdivia tem o peso de ser ídolo.
    Falem a verdade.. vcs estão tremendo.

  7. Éhhhhh… mago, kléber e felipão……E a Parmalat como patrocinadora……..acho que a gambazada e a bicharada não dormem mais……………

  8. Um cara que torce pro Grêmio, não escreve aqui (acho que eu já colaborei mais que ele no copeiros) e ainda quer comparar o Hugo(????) com o Valdivia na minha opinião só pode estar escrevendo com outro nome, né, Chico Lang??? hahahahahaha

  9. Hahaha!
    O Garza não é Gremista.
    É bambi msm, essa comparação pífia dele vem desde 2008, qnd o meia jogava no time do Morumbi.

    Gremista é o Matheus.

  10. sério, 13 milhões é muita grana, ele não é tudo isso.

    medo nada,

    os resultados mostram que não precisamos temer!

Deixe um comentário