Quarta de decisão

Hoje Santos e São Paulo começam a decidir seu semestre, o clube da baixada joga contra o Vitória na Vila famosa pela primeira mão da Final da Copa do Brasil. E o tricolor paulsita enfrenta no sul o Internacional pela semi-final da Libertadores.

O Santos fez um primeiro semestre brilhante. Foi o time que jogou mais bonito e melhor no primeiro semestre, ganhou o Paulistão e chegou a final da Copa do Brasil em dois jogos incríveis contra o Grêmio, uma briga entre os dois melhores times do país na época.

Mas chegou a essa final, mesmo com a vitória no clássico com o São Paulo, com um certo clima de desconfiança. Os meninos André e Neymar estão com a cabeça na Europa, o primeiro já está acertado com o Dínamo Kiev, o segundo possivelmente apareça no Chelsea. Escândalos internos de briga entre Wesley e Robinho, esse que já pensa em voltar para o City.

Sem contar que Ganso vem se recuperando de uma artroscopia no joelho. Tudo isso culminou em uma série de 3 derrotas e 1 vitória no pós-Copa.

O caso do São Paulo é ainda mais sério. o clube paulista estava engrenado antes da Copa, com a vinda de Fernandão, até as críticas à Ricardo Gomes sumiram. Críticas essas que apareceram em peso nos últimos 4 jogos, 3 derrotas e 1 empate. Muitos dizem que o treinador já está ciente de sua demissão e que sairá do time após a Libertadores, independente do resultado.

Ricardo Oliveira foi apresentado ontem, assim como a demissão e Washington, mudanças no elenco às pressas. Atividades atípicas pro clube do Morumbi. Enquanto isso o Inter sege invicto, reforçado por Renan, Tinga e Rafael Sóbis, invícto e com 100% de rendimento.

Será uma quarta-feira de muita emoção.

Abraços.
Caio di Pacce

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: