O Acesso e a caravana à Osasco.

Poderia estar falando das goleadas de Santos e Fluminense, e de como Neymar joga demais, mas não ontem o domingo foi grená. Juventus subiu! Voltou para a A2, deu um passo pra frente, saiu do fundo do poço, do pior momento de sua história, e foi com sufoco, como tinha que ser.

Pela manhã de domingo, 4 ônibus saíram da Rua Javari para ver o Moleque Travesso, que precisava pelo menos empatar, ou torcer para o desacreditado e eliminado Marília empatar com o Guaçuano em Mogi-Guaçu para garantir o acesso.

A festa foi linda, a torcida não parou de cantar, e o time começou bem, jogando recuado, esperando o contra-ataque, que veio logo no primeiro tempo, Thiaguinho recebeu bom passe de Elvis e sofreu pênalti, explosão mooquense quando o Lateral Tony, o artilheiro do time, abriu o placar. Tudo parecia dar certo para o Juve.

Mas o time do Osasco cresceu, e fez valer o peso de jogar em casa. Pressionou em cima, e empatou aos 44 minutos da primeira etapa. Enquanto isso o Guaçuano vencia em casa o MAC, e para piorar o segundo tempo veio, e as coisas não melhoraram pro Juventus, logo o Osasco virou. O desespero era visível entre os torcedores, que cantavam apreensivos.

Heis que o Marília empata o jogo, mas o Osasco faz o terceiro. O jogo do Juve não mais importava, os corações juventinos estavam em Mogi, torcendo para o alvi-celestre, e a explosão foi imensa quando o MAC virou o jogo, o Guaçuano ainda empatou, mas não tiha mais tempo. O Juve subiu!!

E mereceu esse acesso, o time, a diretoria, o treinador e a torcida se uniram nessa temporada e jogaram junto para trazer o Moleque de volta. Parabéns Juve!

Na Mooca ou na Barra Funda, é Juve ou Nada!

Abraços.
Caio di Pacce.

Deixe um comentário