Kléber, o falastrão.

A imagem do Kléber está cada vez pior, não somente entre os palmeirenses, essa semana ele veio para a mídia falar besteira mais uma vez.

O ex-jogador do Palmeiras pôs a boca no trombone e disse que 80% dos jogadores do time de Pq. Antartica não gostam de Felipão e que a situação entre o elenco e o treinador está impraticável. O time já afastou o jogador para que ele não cause mais problemas, e mesmo assim ele consegue colocar mais fogo na panela de pressão que é o clube.

Hoje César Sampaio veio dizer que essa opinião é única e exclusiva do Kléber. O novo dirigente fez uma reunião com os jogadores perguntando se aquilo era verdade, e se fosse, ele demitiria o treinador. Segundo Sampaio, o grupo legitimou a permanência do treinador.

Infelizmente Kléber vai tarde, ele tinha tudo pra virar ídolo no clube, mas suas ações extra campo tiraram o foco de suas partidas. Ele nunca fez corpo mole quando entrou em campo, mas fora dele…

Agora ele começou mais uma “novelinha” pra assinar seu contrato com o Grêmio. Depois de quase tudo certo, pediu mais dias e disse que preferia ficar na capital paulista do que no Sul, mesmo com o Grêmio abrindo os cofres por ele.

É bom abrir o olho Kléber, o Grêmio está te dando a oportunidade que você não está merecendo…

Abraços.
Caio di Pacce.

Uma resposta

  1. e ngm cala, esse chororo, chora o presidente, chora o time inteiro, chora o torcedoooor!

    para de chororo de palmeirense decepcionado..

Deixe um comentário