Adriano enganará no Guarani.

adriano

Guarani, o campeão brasileiro de 1978, o bugre campineiro, está para anunciar a contratação do ex-atacante Adriano. O jogador que já enganou o São Paulo, Corinthians, Roma e Flamengo (em 2012), irá jogar o Paulistão 2013 e talvez a Série C do Brasileiro.

Uma pena, o time de Campinas, quer tentar fazer que o jogador seja o garoto propaganda do clube. O marketing e a amizade de Isaías Tinoco com a família do Imperador faz o Guarani sonhar com a contratação do atacante. Apesar de dar versões contraditórias sobre o assunto, o presidente bugrino, Álvaro Negrão, não confirma nem descarta o interesse no jogador.

“- Se estiver centrado, quem não gostaria? Até a Seleção gostaria do Adriano em boa forma. Imagina o Guarani. Todo mundo sabe da qualidade técnica dele.” Diz Paulo Pereira, cartola do clube.

Ainda há gente que acredita no papo do Adriano, que não deseja o profissionalismo na sua vida, mas vende a idéia de que “dessa vez vai dar certo”. Posso quebrar a cara, o atacante pode nem vir, mas ao que tudo indica, o Guarani sairá perdendo com esse anúncio.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: