O Mundo é alvi-negro.

Capitão do Corinthians Alessandro comemora com jogadores da equipe após time vencer Mundial de Clubes no Japão

O jogo ficou 1×0, o placar mínimo, em 90 minutos, assim o Corinthians ganhou o Mundial Interclubes. Bateu os azuis do Chelsea, com muita garra, vontade, enfrentando de igual-a-igual o atual campeão da UEFA Champions League.

Tite entrou com Jorge Henrique no lugar de Douglas, para fechar o meio campo e acompanhar a subida de Ashley Cole, todos esperavam um time fechado, aguardando o ataque dos ingleses e preparando o contra-ataque, mas não foi assim, o Corinthians ficou com a bola, rodou, não jogou como time pequeno, enfrentou o Chelsea e fez os ingleses rodarem.

É bem verdade que os azuis chegaram com mais perigo. Cássio foi o nome do jogo, fez pelo menos 3 defesas impressionantes, que salvaram o time do Pq. São Jorge.

E o gol veio com o peruano Paolo Guerrero, que pegou o rebote do chute de Danilo, na única investida ofensiva de Paulinho. O time do Chelsea bem que tentou, mas não conseguiu igualar o marcador. Quero só frisar que Fernando Torres é um atacante fraco, demonstrou mais uma vez hoje, que seu futebol acabou em 2008, quando fez o gol da Copa da UEFA. Posso nomear 5 atacantes do BR11 mais fortes que esse espanhol marrento. E isso não tira o brilho do título corintiano, só quero fazer justiça, se esse atacante fosse brasileiro não teria 1/3 da fama que tem.

Enfim, parabéns Corinthians, comemore, pois o mundo é alvi-negro.

Abraços.
Caio Di Pacce.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: