Alguém mais belo do que eu?

A vaidade de Ganso já toma a ira dos torcedores sardinhas. Munido de insossos despautérios, o antes craque, hoje imita antepassados do panteão santista. Quem não se lembra da empáfia de Robinho ao aceitar a proposta do Real Madrid? Na Vila Belmiro, não são somente bons raios que caem mais de uma vez.

Ganso quer sair. Quer sair por que ele sabe da sua situação. A operação no joelho lhe tirou a regularidade. Regularidade que não era sua marca, e sim a genialidade.

Genialidade? Bons cronistas da nossa imprensa esportiva apontam a efemeridade do talento de Paulo Henrique. Então, que diminuamos o tom, trocando genialidade por qualidade.

Ganso hoje é aparência. Aparentemente está bem. Parece que ele pode voltar a render nas quatro linhas. Parece que ele quer sair do Santos. Parece que ele quer ir para o São Paulo…

De tanto parecer, Ganso já não é mais nada. No último clássico contra o Corinthians foi quem mais roubou bolas. Louvável. Só seria mais impressionante se ele fosse um volante, não um meia. De criação!

Suspeito que o corpo mole de Ganso tenha a ver com oportunidade. Talvez na situação de hoje, no corpo de hoje, no campeonato de hoje, o jogador veja sua última, senão grande, chance de continuar jogando em clubes grandes.

Precipitação? Forçassão-de-barra? Veremos.

De bom moço a polêmico. Um talento midiático.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: