Palmeiras é o Campeão da Copa do Brasil!

Após 14 anos, o Palmeiras conquista o título da Copa do Brasil pela Segunda vez. E foi na base da raça, da vontade, da disposicão, superação e da entrega.

Diferentemente do primeiro título alvi-verde, o elenco palestrino dessa vez carecia de grandes estrelas, de jogadores de extrema qualidade. Mas, no banco de reserva, o treinador era o mesmo: Luis Felipe Scolari.

E esse cara foi o principal responsável pela conquista palestrina, foi ele que conseguiu extrair o 120% de cada jogador, foi ele que definiu o plano de jogo da equipe em cada partida, foi ele que deu a confiança para os jogadores do banco entrarem e decidirem, foi ele que mudou o Henrique de posição e fez com que o time ganhasse muito mais equilíbrio defensivo e qualidade na saída de bola.

Na final, mesmo com o placar inicial a favor, devido aos 2 x 0 do primeiro jogo, o Palmeiras não tinha nada ganho, pois o Coritiba em casa é uma excelente equipe e o Palmeiras vinha muito desfalcado. E, foi do banco de reservas que veio a solução. Betinho fez o gol do título para o Palmeiras.

Felipão antes do primeiro jogo: “O destino quis que Betinho jogasse as duas finais.”

Foi uma campanha excelente, invícta e extremamente copeira, jogando com a raça e o regulamento debaixo do braço. O Palmeiras está de parabéns!

E que venha a Libertadores 2013!

Abraços.
Caio Di Pacce

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: