É esse ano.

Corinthians e Vasco fizeram o jogo mais épico de 2012. Um jogo de xadrez, uma briga tática, da vontade e da emoção. O time carioca entrou pra ter uma bola, e o Corinthians entrou para ter a posse da bola, rodá-la no ataque e buscar o gol. Era o encontro da melhor defesa da Libertadores contra o melhor ataque do Brasil, que apenas não tinha marcado em uma partida, na primeira mão das quartas-de-final.

O jogo foi extremamente brigado, com muita cautela, ninguém queria se expor, num primeiro tempo muito pensado, muito frio. O time do Corinthians jogava com a bola, e o Vasco esperava a bola e saía com velocidade, com Eder Luís, Fágner e a habilidade de Diego Souza.

Com o passar do tempo, a frieza começou a dar lugar para o nervosismo, o cansaço e a emoção. O plano tático foi trocado pela raça, vontade. O 0x0 não saía do placar, quando numa saída de bola errada, Diego Souza teve a bola do jogo, teve o lance que ele não costuma perder, ele tem a habilidade e a frieza para guardar, mas hoje era diferente. Cássio, que tinha rebatido algumas bolas simples, tocou na bola o suficiente para desviá-la para escanteio.

Nessas horas o vascaíno sente falta de Romário e Roberto Dinamite.

Cristovão Borges tirou Eder Luís e colocou Carlos Alberto, tirou sua única válvula de escape da pressão corinthiana sobre sua defesa para tentar ter a posse da bola, mas vontade e a vibração do time da casa foi maior, o treinador vascaíno leu mal o jogo e deu campo para o Corinthians, nos 15 minutos finais.

Tite, mesmo expulso, leu bem o jogo, trocou seus atacantes, dando o gás final, e esse gás final fez a diferença, Paulinho subiu mais que todo mundo, cabeceou tirando do goleiro e deu a vaga para o Corinthians.

Estou cravando: Sport Clube Corinthians Paulista, o campeão da Libertadores de 2012.

Abraços.
Caio di Pacce

Advertisements

3 Respostas

  1. Campeão da Libertadores 2012? O blogueiro deve ter cheirado antes de escrever..Falta muito ainda seus fdp!!! JAMAIS SERÃO!!!!!

  2. Caio di Pacce virou gambá???

  3. Ora, ora, vejo que aquele que apostava em uma final Boca e Santos, com vitória santista, mudou de ideia e não teve coragem de aceitar minha aposta!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: