Empate sem gols: A bola não rolou direito.

Hoje o Corinthians e o Vasco se enfrentaram pela primeira-mão das quartas de final da Taça Libertadores da América. São Januário, o caldeirão cruz-maltino, estava quente nas arquibancadas, mas com o relvado judiado. A chuva no Rio de Janeiro complicou o jogo.

Tite veio a campo sem centro-avante, numa proposta de contra-ataque, pra jogar em velocidade com Jorge Henrique e Emerson, o Vasco veio com Juninho e Diego Souza nas meias, Alecsandro na referência e Éder Luís na velocidade, jogando nas costas de Fábio Santos. A bola não rolava direito, e os times erraram demais tanto nos passes, no domínio e nos arremates a gol.

O jogo foi bastante competitivo, mas os goleiros pouco trabalharam, Fernando Prass fez uma belíssima no segundo tempo, e o Castán tirou gol certo de Carlos Alberto. Os treinadores demoraram pra mexer, Cristovão Borges trocou seus dois meias, na minha opinião incorretamente, num campo como aquele, Diego Souza jamais poderia sair do jogo.

Tite demorou muito para colocar Elton no lugar de Danilo, o Vasco cresceu muito no segundo tempo, pois o time do Corinthians recuava demais, por momentos precisou de uma referência na frente, o ex-vascaíno entrou nos 10 minutos finais.

O resultado foi justo, e foi ruim para ambas as partes, o Vasco não venceu em casa, e o Corinthians não marcou gols, levou para São Paulo o mesmo resultado das oitavas de final, mas o time cruz-maltino não é o Emelec, tem muito mais condição de marcar um  gol no Pacaembú.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: