Vamos ser Tri Santos!

E deu á lógica no Paulistão! O Morumbi foi palco de um show de futebol. Uma partida eletrizante entre Santos X Guarani, uma final em que aos 12 minutos do primeiro tempo, já havia saído 4 gols.

O Guarani, mesmo desfalcado de suas duas peças principais, deu trabalho ao melhor time do país. Neymar, Ganso, Elano e cia foram decisivos mais uma vez e o time da baixada levantou o caneco do Paulistão pela terceira vez seguida, algo inédito desde os anos 60,com o Santos do Pelé.

O Guarani jogou muita bola, em parte do jogo foi melhor na partida, mas para um time que precisava fazer três gols de diferença, para ir para os penaltis, o time campineiro perdeu chances demais, o Santos, quando chegou, aproveitou as oportunidades e fez 4 gols no jogo, fechando o campeonato com uma goleada por 4×2.

Neymar foi o artilheiro da competição e seu último gol foi uma pintura, o menino fez uma fila na intermediária, rolou para Juan, que deu um drible da vaca na entrada da área e rolou para trás, de volta para Neymar, que apenas concluiu com maestria.

Parabéns Santos, mais uma vez, cresceu quando precisava e mereceu mais essa taça, em pleno ano do Centenário.

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: