O Massacre

Hoje o Corinthians acabou de massacrar o fraco Deportivo Tachira da Venezuela no Pacaembu por 6×0. Danilo, Paulinho, Jorge Henrique, Emerson, Liedson e Douglas foram os autores dos gols. O time de amarelo não fez cócegas, foi totalmente dominado por um time seguro, maduro e extremamente capaz.

O time do Corinthians está cada vez mais pronto, e vejo esse time forte e completo para essa segunda fase da Libertadores. Achei que em 2010 seria o ano do Corinthians na Libertadores, mas esse ano o time está muito mais preparado. Danilo está jogando muito, decidindo as partidas complicadas, Paulinho e Ralf são monstros no meio-campo, a defesa é impenetrável, não sofre pressão, Emerson complica as zagas adversárias.

Muitas críticas são ditas que esse time não marca gol, que é o time do 1×0, fora o resultado de hoje, mas time que vence Libertadores é assim, lembrem-se do Palmeiras de 2009, do Once Caldas de 2004, do LDU 2010, Internacional 2011, e assim vai. Campeões da Libertadores tem como essência, a batalha, a entrega, e o conjunto.

E essas são as principais características do time da Marginal Tietê.

Abraços.
Caio Di Pacce.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: