Santos 2 x 0 Chuva, ou melhor Juan Aurich

É chuva amigo!

É chuva amigo!

Ontem, o torcedor santista que foi ao Pacaembu, saiu de alma lavada literalmente. O Santos enfrentou o fraco Juan Aurich, jogando para sua torcida, no que prometia ser uma enchurrada de gols. O time da baixada venceu, mas o principal nome da partida foi a chuva.

Logo no primeiros momentos de partida, era notório o medo do adversário perante o Santos, o time jogava com os 11 atrás do meio campo, e mesmo assim não conseguia tirar a bola do alvi-negro e fazia seguidas faltas violentas, o que normal em Libertadores. Edu Dracena abriu o placar. E a chuva apareceu.

E ela veio pra valer, alguns comentaristas queriam que Muricy tirasse Ganso e Neymar da partida, para poupá-los de contusões. Mas o treinador manteve os craques, e após 40 minutos intervalo, com direito a apagão e tudo mais, os garotos voltaram e queriam mais gols.

Muitos torcedores não aguentaram a tempestade e foram embora, mas os que ficaram viram um segundo tempo de ataque contra defesa, a chuva facilitava a marcação do time peruano, mas o Santos queria o segundo gol, e ele veio com Neymar.

O Santos venceu por 2×0, e garantiu a liderança do Grupo 1, agora visitará o Inter em Porto Alegre, o teste mais difícil para essa equipe na fase de grupos.

Abraços.
Caio Di Pacce.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: