O Pirata argentino

Parlay!!

Hernán Barcos, argentino de 27 anos de idade, um atacante com nenhuma aparência de atacante, mas com um toque de bola refinado e uma frieza incomum no futebol brasileiro. Jogador veio ao Palmeiras como aposta de Felipão, e dessa vez o treinador palestrino teve um olho refinado para encontrá-lo.

O jogador foi um dos destaques da LDU nas últimas duas temporadas, e veio como “camarão” para a diretoria palestrina. E o Pirata, como é apelidado, já mostrou a que veio, chegou prometendo bater os 27 gols que fez em 2011, e em 6 jogos vestindo a camisa do verdão, fez 5 gols, está no caminho certo.

Desses 5 gols, fez 2 golaços contra o São Paulo no último domingo, mostrando que não treme em jogo grande, e ontem fez uma pintura contra o Linense. Não vou explicar como foi, veja abaixo, a imagem já explica tudo:

O jogador vem dando caldo e já está se tornando um bom valor para a torcida palmeirense, que sempre anda carente de ídolos. Vamos ver como ele se comportará no Brasileirão, mas se continuar assim, vai se destacar no campeonato nacional.

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: