O desespero em forma de campanha.

O Palmeiras entrou em campo ontem, segurando uma faixa: Wesley no Verdão, com a indicação de um site www.wesleynoverdao.com.br Logo me interessei, seria um site com a confirmação da vinda do volante ao clube palestrino? Afinal, o jogador vem treinando no CT da Barra Funda e já foi inscrito pelo Palmeiras no Paulistão.

Não! É uma campanha para que os torcedores do Palmeiras, isso mesmo a Torcida do verdão, ajudem a pagar o dinheiro que falta para o Werder Bremen. Essa campanha virou motivo de piada por parte das demais torcidas, e por parte da imprensa.

Wesley é um bom jogador, cairia muito bem no meio-campo palestrino, que vem bem por sinal. Mas ele não é um Messi, Cristiano Ronaldo. Por esses caras vale a pena por seu dinheiro no clube, sabendo que a chance de ver esse dinheiro de volta é pequena.

Se a diretoria precisa da torcida pra pagar cotas de 100 reais para os jogadores, por que não cobrar 200 reais por cota e dar direito de voto nas próximas eleições. Aposto que esse dinheiro viria rapidinho.

Abraços.
Caio di Pacce.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: