Paulistão à meia-bomba

Amigos leitores do Copeiros, mais um Campeonato Paulista começou. Já foram 3 rodadas, e apenas Corinthians e São Paulo (o atual Campeão Brasileiro, e o time que melhor contratou em 2012) conseguiram arrancar 3 vitórias. Você pode pensar, que os times do interior estão causando problemas para os 5 grandes, mas a verdade é que os principais clubes estão jogando à meia-bomba.

O Santos FC ainda não jogou, entrou nessas 3 partidas com os times reservas, e mesmo assim, jogou devagar e sem aquela gana de vitória, com isso obteve 2 empates e uma vitória. A Lusa está reformulando o time, e ainda não faz sombras àquele time avassalador da Série B, que foi nomeado de Barcelusa.

O São Paulo e o Corinthians mesmo com 3 vitórias, ainda não mostraram aquele futebol que se espera dessas equipes, principalmente com os elencos repletos de bons jogadores. Apenas o Palmeiras está jogando o que sabe, e mesmo assim não conseguiu convencer.

O time de Luis Felipe Scolari é muito limitado, depende muito de Valdívia e da velocidade de Cicinho e Maikon Leite. Ontem o camisa 10 não jogou e o time não conseguiu vencer o glorioso Grêmio Catanduvense de Futebol, cujo emblema possui uma bruxa.

- E lá vamos nós!

Vamos ver o Paulistão começa a engrenar, gosto muito dos estaduais. Algo precisava ser feito para revitalizar o Paulistão, os amantes do verdadeiro futebol agradecem.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: