Futebol Brasileiro: Apesar de tudo, você é demais!

Mais uma rodada eletrizante desse incrível Brasileirão. Os torcedores do Corinthians foram as ruas, prepararam a comemoração que poderia vir já nessa última rodada. O time precisava vencer e torcer para que o Vasco não conquistasse os mesmos 3 pontos.

O jogo em Florianópolis foi intenso, não houve muito brilho técnico, mas muita raça e disposição. Tanto o Figueirense e o Corinthians estavam colocando o coração na chuteira para disputar os três pontos. O primeiro tempo ficou 0x0 com o time da casa melhor, com uma bola na trave.

Mas bola na trave não é gol. Tite mexeu na equipe, colocou Alex, Jorge Henrique e o time melhorou, ganhou mais disposição e produtividade. O Figueira começou a vacilar e vacilar contra o Corinthians e pedir para perder. Liedson abriu o placar. O título estava ficando em São Paulo.

Vasco e Fluminense estavam empatando sua partida, e com isso, as duas equipes estavam morrendo na praia. Até que Alecsandro fez o primeiro gol cruz-maltino. O Brasileiro ganhara uma sobrevida.

Aos 38 minutos do segundo tempo no Rio de Janeiro, e aos 41 em Santa Catarina, Fred igualou o marcador. A nação corinthiana vibrou, e começou esperar o fim dos dois jogos para comemorar. Ao acabar seu jogo, todos estavam nervosos, aguardando o fim do clássico carioca e começar a festa.

Espera ae!

Mas, o futebol brasileiro é sensacional, Bernardo, em uma bola despretensiosa, aos 45 minutos, ganhou de cabeça de Edinho, Cavalieri espalmou mal e o mesmo garoto vascaíno completou. O Vasco venceu e botou água no chopp do Corinthians nesse domingo.

O Brasileirão é incrível, e ainda há alguns loucos que preferem o mata-mata.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: