Grêmio 4×2, a volta do traíra

Pilantra

Nesse domingo, o Corinthians voltou a liderança, com uma vitória de superação contra o Avaí, somado a um tropeço do Vasco em casa contra um São Paulo cheio de desfalques. Mas o jogo da rodada foi Grêmio x Flamengo, no estádio Olímpico em Porto Alegre. Toda torcida gremista estava esperando a volta de Ronaldo de Assis Moreira para enfrentá-lo.

O próprio locutor do Estádio, ao dar a escalação do Flamengo, disse: 10 – Pilantra, ao invés de 10 – Ronaldo. A raiva era muito grande. Ficou claro durante os 90 minutos de partida.

Porém o Flamengo começou melhor, e abriu 2×0 com Thiago Neves e Deivid. Mas quando toda aquela pressão contra Ronaldo e ao Flamengo e todo o apoio ao time gremista parecia não funcionar, os donos da casa mostraram que jogar no Olímpico é diferente.

O Grêmio fez com André Lima duas vezes, Douglas e Miralles, virou de 2×0 para 4×2. E mostrou a razão do Grêmio ser apelidado de imortal. A torcida precisava dessa vitória, o time gremista pode não conquistar nada nessa temporada, pode perder o GreNal no Olímpico na última rodada, mas precisava vencer o Flamengo.

A escolha de Ronaldo para o Flamengo,  e o leilão de Assis com o jogador, magoou metade do Rio Grande do Sul, que de vez assumiu o ódio para com esses membros da família Assis Moreira. Essa virada ficará na memória dos gremistas por um bom tempo.

Abraços.
Caio Di Pacce.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: