Felipão é Felipão, e pronto!

Muita gente questiona o salário que Felipão recebe do Palmeiras, minha resposta quanto à isso é: – Ele merece muito mais! Hoje, após o empate suado e brigado contra o Avaí em Florianópolis, num jogo em que o time fez 4 faltas e teve 2 jogadores expulsos, o time mostrou muita raça, empenho e determinação.

O Palmeiras tomou um gol logo aos 5 minutos de partida, aos 25 perdeu um jogador, aos 33 conseguiu empatar o jogo e neutralizou todas as investidas do adversário. Logo no início da segunda etapa o time perde mais um jogador em um lance besta.

 

Assim, o time se uniu e correu como se tivesse 12, 13 na linha. Mostrando muito empenho e raça. O jogo acabou e o Palmeiras tinha mais posse de bola e mais chutes a gol que o mandante, que jogou com 2 a mais em boa parte do jogo.

Após a a partida uma meia dúzia de idiotas foram reclamar do time, xingaram Felipão, Kléber e Assunção. Na coletiva Scolari soltou o grito e disse umas verdades pra essa torcida:

” – A manifestação de hoje foi ridícula. Quero que vocês (jornalistas) perguntem para eles quem os ajudou a entrar no clube nesta semana, com quem eles conversaram e o que estavam querendo. Os jogadores já souberam antes do jogo o que aconteceu durante a semana e, quando essa manifestação ridícula aconteceu, eles não ficaram surpresos”.

Também esbravejou contra a própria diretoria, que não dá suporte nenhum ao seu trabalho:

“- Vão atrás que vocês vão descobrir esse absurdo que fizeram durante a semana. Eu trabalho para o Palmeiras e não para A, B ou C. É preciso ter reciprocidade, o que não vem acontecendo. É claro que eu entendo a reclamação por outros resultados, afinal não estamos nos comportando bem. Mas por hoje, não. Meu time foi guerreiro, lutador, chegou a ter dois homens a menos. Hoje eu não aceito nenhuma reclamação.” Ressaltando a entrega dos jogadores.

É dificil trabalhar no Palmeiras, ainda mais quando a própria diretoria não joga a favor do clube e   só pensa em lucrar com a instituição palestrina.

A torcida deveria xingar esses cartolas, não aqueles, como Scolari, que honram as cores que veste.

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: