1000 vezes Rogério Ceni

- Eu levantei.

Um excelente profissional, uma carreira extremamente vitoriosa e inteiramente dedicado a um só clube. Rogério ceni completou, aos 38 anos de idade, 1000 jogos pelo SPFC ontem, no dia que também completa 21 anos de clube, na vitória do tricolor contra o Galo por 2×1.

O jogo pouco importou, a vitória foi merecida, mas nem tanto comemorada, mesmo dando a liderança provisória ao time do Morumbi, todos os 63 mil olhares que estavam no estádio ontem, voltaram-se para o goleiro, capitão, líder e símbolo do São Paulo.

Rogério Ceni merece tudo o que conquistou, sempre foi um profissional impecável e um jogador torcedor do clube, extremamente apaixonado pelo branco, preto e vermelho da capital paulista. É o maior ídolo e uma referência para os demais jogadores.

Suas taças, seus gols, suas defesas impossíveis foram todas obras de muito trabalho e dedicação. Ninguém lá dentro do Morumbi se dedicou durante esses 21 anos quanto Rogério. Seus 1000 jogos, fora os 214 como reserva, e seus 103 gols até o momento são frutos de uma carreira cada vez mais memorável.

Ontem, Rogério Ceni se juntou a caras como Pelé e Roberto Dinamite, ambos com mais de 1000 jogos por um clube, porém o goleiro artilheiro é o único que vestiu apenas uma só pele. Aguentou as tristezas e uma seca de títulos, como nadou na boa fase e nas taças conquisatadas.

Rogério é um desses jogadores que não se vê mais, uma pena. O futebol agradeceria se visse.

Abraços.
Caio Di Pacce.

Advertisements

2 Respostas

  1. genial
    imparcial e não mais que justo
    parabéns pelo texto

  2. Esse rapaz merece respeito por tudo que conquistou para o seu clube.!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: