Vai uma liderança aí?

Quem quer ser líder do Brasileirão 2011? O Corinthians mais uma vez vacilou, perdeu, mesmo botando 3 bolas na trave do Coritiba, mas seus adversários foram muito mais incompetentes.

O Flamengo perdeu em casa por 3×1 pro fraco Bahia, que estava sem treinador, o time rubro-negro sente muito a falta do Ronaldinho Gaúcho, não conseguiu furar a retranca bahiana que aproveitava os contra-ataques.

Já o Vasco da Gama foi goleado por 4×1 para o lanterna América-MG, em Minas Gerais, é verdade, mas espera-se bem mais do time da Colina, que vinha em uma ótima série de vitórias e é o atual campeão da Copa do Brasil.

O São Paulo fez a sua parte, e fez muito bem. Com um time todo remendado, foi à Florianópolis enfrentar o ajustado Figueirense, e saiu de lá com 3 pontos. Grudou na liderança. O tricolor paulista vai muito bem fora de casa, o problema são os jogos no Morumbi.

O Botafogo não jogou, teve seu jogo contra o Santos adiado, pelo fato do time da baixada ter 3 jogadores vestindo a camisa verde-amarela hoje, contra Gana.

O Corinthians vem oscilando demais, mas os outros times não querem ser líder. Isso, deixa o Brasileirão cada vez mais acirrado.

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: