Kléber, o capitão.


Até minutos antes da partida, ninguém saberia se o Kléber jogaria contra o Flamengo, se teria um fim a novela que envolvia o jogador, a diretoria do Palmeiras e o rubro-negro. Extremamente oportunista, Patrícia Amorim, no dia do jogo, levou uma nova proposta para o jogador, mas o camisa 30 veio a campo, completou a 7a partida e vai ficar no alvi-verde.

Essa novela, que começou após a goleada contra o Avaí, no jogo em que Marcos mostrou ser diferente dos demais, teve vários capítulos, o jogador e seu agente erraram, a diretoria errou também. Todo e qualquer assunto interno do Palmeiras vira uma novela e um drama.

O que realmente aconteceu, eu não sei, mas o que eu vi ontem, no Estádio do Pacaembú, mostrou mais uma vez que o Kléber é muito capitão. Ele não fez gol, já que o jogo ficou 0x0, não fez uma partida brilhante, mas o camisa 30 mostrou toda garra e vontade que o fizeram ser chamado de gladiador.

Batalhou, lutou, driblou, chutou, deu passe, brigou com os companheiros, reclamou com o juíz, deu carrinho por trás que salvou um contra-ataque perigoso, roubou bola no chão e foi protagonista no principal lance do segundo tempo:

O time do Flamengo, já estava sonhando com o empate. Toda entrada do Palmeiras era aquela cera, Ronaldinho só sabia reclamar (pois jogar futebol ele não fez, Cicinho e depois Márcio Araújo o pararam com facilidade), cheio de marra. Em um lance desses, na frente da área do Flamengo, o juíz declarou bola ao ar. Eis que Kléber saiu jogando rápido e quase abriu o placar.

Pronto, confusão no gramado. A torcida saiu do corpo, o jogador mostrou a raça que todos estão acostumados ver. O Kléber voltou. E ele mostrou que merece vestir a faixa de capitão.

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: