E o Santos foi Tri!

VAMOS SER TRI SANTOSSS!

Ontem o Estádio do Pacaembu foi palco da segunda mão da final da Taça Libertadores da América. Santos contra o Peñarol. O Brasil parou para ver esse embate que proporcionou muitas emoções.

O time do Santos, todos sabiam,era muito superior ao time uruguaio,  que era aguerrido, peleador e tinha um coração gigante, que conseguiu igualar a partida de ida em Montevidéu, junto a uma torcida incrivelmente apaixonada.

Porém em São Paulo o jogo foi outro. O primeiro tempo foi feio, muito nervoso, com poucas chances. A torcida santista estava apreensiva, pois a superioridade do time da baixada não estava aparecendo em  campo.

Mas no primeiro minuto do segundo tempo Neymar mostrou mais uma vez que é decisivo, e abriu o placar. Daí em diante o jogo estava na mão do Santos. O time uruguaio até que tentou, mesmo quando Danilo ampliou o placar, o time aurinegro não parava de lutar, tanto que conseguiu diminuir com um gol contra de Durval.

O Santos levantou a taça mais uma vez, após 48 anos, e igualou-se ao São Paulo com três títulos da Copa mais importante da América. O time da baixada foi campeão com muitos méritos e Muricy Ramalho entrou de vez no panteão dos treinadores mais gloriosos do país.

Parabéns Santos!
E que venha o Barcelona! O embate entre Messi x Neymar vai sair!

Abraços.
Caio di Pacce

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: