O brasileirão pegando no tranco.

O Campeonato Brasileiro começou a pegar no tranco, começou a animar. Enquanto o jogo do Brasil no sábado foi ruim e desanimador, com atuações apagadas de Fred e Elano, a rodada do Brasileiro foi cheia de gols e partidas interessantes.

No sábado, o operário Palmeiras venceu o Atlético-PR por 1×0, enquanto o FLuminense recebia o Cruzeiro, e fazia 2×1 em casa, em uma partida interessante, no embate entre Conca x Montillo, quem desequilibrou foi Rafael Moura, com 2 gols.

No domingo, o clássico das massas foi bem interessante e disputado. O Corinthians foi ao Rio de Janeiro, no que seria o primeiro grande teste para Ronaldinho Gaúcho e seu bonde. O time paulista abriu o placar com o menino Willian. Petkovic despediu com estilo, fez um bom primeiro tempo.

Renato, ex-Corinthians, bateu de muito longe, mas com muito estilo e força. Um golaço de falta, ao melhor estilo Petkovic. O jogo ficou no 1×1. Mas o Corinthians foi melhor em grande parte do jogo.

O Santos recebeu o Avaí na estréia de Borges, e que estréia! Com 2 belos gols o camisa 9 garantiu a vitória do Peixe, que venceu por 3×1.

O campeonato brasileiro vai esquentando, apesar do frio que vem fazendo.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: