Santos e sua 4a final de Libertadores

Ontem o Santos foi ao Paraguai para garantir sua vaga em mais uma final de Taça Libertadores da América. O time da baixada estava todo concentrado, compenetrado e focado nessa partida. A torcida estava um pouco apreensiva após um magro 1×0 no Pacaembu, com uma série de gols perdidos.

Mas essa apreensão acabou no primeiro minuto, quanto, enfim, Zé Love abriu o placar e acabou com sua seca de 13 jogos sem marcar. Daí pra frente, todo mundo sabia que o alvi-negro da Vila Belmiro iria passar.

O Santos foi ajudado por uma falha daquelas lamentáveis do goleiro paraguaio, e ainda ampliou o placar. Neymar fez o dele, garantindo o terceiro santista, enquanto o Cerro guardava o de honra com Benitez. Isso tudo no primeiro tempo.

O segundo tempo veio, e o Santos desligou a chave, se recuou e esperou o tempo passar. A torcida paraguaia cantava sem para e o time azul-grená pressionava o Santos. Rafael fez boas defesas, mas o time paraguaio conseguiu arrancar o empate.

Um belo jogo de se assistir com 6 gols e muitos lances perigosos. O único destaque negativo foi um membro da torcida paraguaia que lançou um objetivo nãi identificado na testa de Muricy Ramalho.

Dale Santos! E que venha o Peñarol ou o Velez!

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: