Rodada boa para os paulistas

Ontem o Brasileirão 2011 começou. E os clubes paulistas iniciaram com o pé direito. Os 3 clubes da capital venceram e o Santos, com o time reserva empatou por 1×1 contra o glorioso Inter em casa.

O Palmeiras foi a São José do Rio Preto receber o Botafogo, e jogou com consistência defensiva, marcou, encontrou os espaços, e Kléber mostrou a razão de ser ídolo da torcida. Receber na entrada da área, cortou o zagueiro e fuzilou de esquerda no ângulo do selecionado goleiro Jéferson. Os jogos do Palmeiras serão assim, boa disciplina tática, consistência defensiva e brilhos individuais de Kléber, Valdívia, M. Leite, W. Paulista e Marcos Assunção.

O Corinthians foi a Porto Alegre no caldeirão do olímpico, que mais uma vez fez uma festa linda, e arrancou uma virada relâmpago perante ao inconstante time gremista. Douglas abriu o placar de pênalti, logo depois Chicão empatou e Liedson e seu oportunismo viraram.

O São Paulo foi à São Januário enfrentar o atual campeão brasileiro, Fluminense, com uma guerra nos bastidores e reclamações com a diretoria e o treinador Carpegiani. Mas, na bola quem mandou durante os 90 minutos foi o tricolor paulista, com destaque para Dagoberto e Lucas, o time do Morumbi venceu por 2×0 e fez um importante resultado.

Assim, começa mais um brasileirão, muitos bons jogos e muita emoção ainda por vir.

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: