Eliminação tricolor

Após uma vitória no Morumbi, pelo placar de 1×0, com um gol contra do zagueiro do Avaí e uma exibição de gala do goleiro Renan, o São Paulo foi à Florianópolis com uma boa vantagem e com Lucas, tudo indicaria uma classificação tricolor. Mas futebol é futebol.

Tudo ainda ficara mais fácil para o SPFC quando, aos 15 minutos do primeiro tempo, Casemiro abriu o placar. Assim, o Leão da Ilha precisaria fazer 3 golos para garantir a classificação. O time da casa foi guerreiro, no minuto seguinte ao gol tricolor, William “Batoré” empatou, e aos 30 do primeiro tempo Bruno virou o jogo.

Nesse momento, Paulo Cesar Carpeggiani mostrou a razão de ser apelidado de Professor Pardal. Tirou Fernandinho e colocou Marlos no intervalo, para tentar ganhar mais velocidade em algum contra-ataque, já que o time da casa iria se abrir, até aí tudo bem. Mesmo porque Fernandinho voltava de lesão, o que ele não esperava era tomar um gol aos 30 segundos da segunda etapa.

Aos 5 tirou um zagueiro e colocou Henrique, abrindo mão dos 3 zagueiros, já que precisava marcar. Deixando Rivaldo no banco. O camisa 10 do SPFC tem idade, não é veloz, mas é técnico, criativo e experiente. Em um momento de pressão, isso conta muito, a molecada tricolor estava sentindo.

O pior foi quando ele tirou o Marlos, que entrara no intervalo, para colocar William José. Outro menino, sem experiência. E Rivaldo, campeão do mundo, voltou para sentar no banco de reservas. Com isso, o tricolor era desespero e o Avaí jogava consciente, fechadinho, esperando o apito soar. E ele soou.

São Paulo eliminado com justiça. O Avaí jogou muito bem, e o tricolor paulista pecou demais, principalmente seu treinador.

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

2 Respostas

  1. Na minha opinião o São Paulo entrou em campo abalado… a morte da Lacraia não foi superada… força São Paulo! estamos com vcs pro que der e vier (sem trocadilhos!!rs)

  2. Não é à toa que Carpegiani acabou de ser demitido…rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: