Isso é Palmeiras x Corinthians

Semi-final do Paulista, Palmeiras x Corinthians. Jogo eletrizante, CHEIO DE POLÊMICA, e sim, um jogaço, um clássico como a tempos não era visto. Os dois maiores clubes do Estado jogando por uma vaga, um jogo sem empates, com vitorioso e um derrotado. Uma vitória para o campeonato.

Tudo isso em jogo, mas um homem de amarelo com um apito, querendo estragar tudo, Paulo César de Oliveira. Podem falar o que for, nos últimos jogos do Palmeiras apitados por ele, TODOS tiveram polêmica e o time verde saiu prejudicado. E hoje não seria diferente.

Aos vinte minutos, Danilo entra em uma dividida com um carrinho com força excessiva, Liedson vem por cima chutando o zagueiro, que sai sangrando. Resultado: Palmeiras com 10 em campo, Corinthians com 11. Palmeiras entrou na pilha, perdeu a cabeça. Felipão, que não tem sangue azul, fez o sinal que nenhum juíz quer ver. Outro expulso.

Antes de tudo isso, Valdívia era o nome do jogo até dar um chute no vácuo e reclamar de dores, aos 15 minutos. Jogo que ELE não pode dar o luxo de ficar de fora. Pra mim, precisa dar uma resposta a isso para a torcida. Ter que pelejar como os outros jogadores de verde fizeram, e fazem nessa temporada.

Mas o Palmeiras é um time operário, brigador, guerreiro, mesmo com 10, prejudicado, queria jogo. Foi pra cima e abriu o placar. 1×0 com Leandro Amaro, que entrou pra recompor a defesa.

O Corinthians tinha a posse de bola, mas não criava. Jogava muito pouco, mas em um escanteio, e na única falha de Deola com a camisa do Palmeiras, empatou o jogo. Willian, que entrou no lugar do reclamão Dentinho.

Fim dos 90 minutos e jogo para as penalidades. E o Corinthians levou a melhor, 6×5. João Vitor ficou nas mãos de Júlio Cesar. E o Timão na final.

O juiz quase tirou o brilho do jogo. O Palmeiras foi gigante, Márcio Araújo, M. Assunção, Kléber, Luan foram guerreiros, mas a final do Paulistão será alvi-negra. Que o Corinthians que se cuide, pois se jogar assim, nem com Paulo César de Oliveira, o Santos vai dar uma coça e levantar a taça outra vez.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

8 Respostas

  1. Seu pior post. Ja flei. Vcs perderam pra vcs mesmo. Pq desde terça ja arranjaram uma desculpa e estão colocando pilha excessiva no jogo. Graças sua diretoria mediocre e seu tecnico gagá. A expulsão foi justissima, e o Danilo nem pra ter jogado era pq tinha q ter sido expulso contra o Mirassol. Só que engraçado esse chororo da arbitragem..dos 2 penaltis contra o Santo Andre, do jogamor mal expulso do Mirassol e da não expulsão do Danilo vcs nao falam nada..OS jogadores do Palmeiras confesso foram gigantes em campo equilibrando uma desvantagem numérica. Mas os torcedores estão sendo minusculos …por isso vcs nao ganham nada..sempre tem uma justificativa onde vcs não olham os proprios erros e o maior erro do palmeiras vem da propria diretoria

  2. Caieras, vcs tão mto chorão… o Liedson entra de chapa pra dividir a bola e vcs falam que entrou por cima… Vcs deveriam reclamar com o Danilo de dar uma entrada daquelas num lance ridículo de meio campo. O Danilo já era pra ter sido expulso em 2 ou 3 jogos antes contra o corinthians, especial naquele jogo que ele fez o gol de empate e deu uma entrada criminosa no Dentinho no ano passado, já tenha cartão e não aconteceu nada… mas tenho que confessar… o que eu mais gostei foi do chute no ar do Valdívia…hauhauhauhua

  3. Caio,
    O grande causador da derrota do seu time ontem foi o Felipão, técnico que prega a violência e que fala mais do que deve. O Felipão passou a semana toda provocando, falando, instigando seus jogadores, que entraram em campo irritados e nervosos. Se os jogadores não tivessem entrado na pilha do Felipão, que temendo uma derrota durante a semana já procurava um desculpa, tivessem se preocupado apenas em jogar bola, teriam a serenidade suficiente para fazer prevalecer seu futebol. O Senhor Luiz Felipe teve o que mereceu foi expulso, mas prejudiciou seu time com o seu costumeiro incentivo à violência. O Palmeiras, com certeza poderia ter ganho o jogo, se tivesse se preocupado apenas em jogar bola. A maioria da crônica esportiva ressalta que o Juiz em nada interferiu no resultado do jogo. Futebol sem jogo com os pés e não com palavras.

  4. Danilo, Felipão e Valdivia fizeram o esperado deles.

    Danilo: bateu;

    Felipão: destemperado e incentivador da pancadaria;

    Valdivia: ridículo e preocupado em fazer malabarismos.

  5. Larga mão de ser chorão, camisa ganha jogo e assim como todo mundo no rio afina pro flamengo aki em sp nao eh diferente, palmeiras afinou na hora em q (ja q o jogo tava comprado) tinha q crescer!
    Mais uma final, mais uma historia boa em cima do palmeiras

  6. Claro que foi roubado o jogo, por isso que foi decidido nos PENALTIES e no SEXTO chute, tudo a favor do Corinthians.
    Faça-me o favor………

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: