Quando a zebra não tem vez

Nesse fim de semana aconteceram as quartas-de-finais do Paulistão, era um jogo só, quem vencesse levava, o empate iria para os penaltis. Um prato cheio para que as zebram aparecerem, mas elas não tiveram vez:

Nos jogos de sábado, o Santos recebeu a Ponte Preta, no que seria o jogo mais complicado das quartas, mas não foi. Neymar foi logo querendo resolver a partida e abriu o placar ao receber passe de Elano, na única jogada que estava desmarcado. O time campineiro foi até valente, mas não conseguiu preocupar muito o goleiro Rafael. Santos classificado.

O Corinthians, que recebeu o Oeste, começou o jogo eletrizante, abriu logo o placar em belíssima jogada de Bruno César, Dentinho para a conclusão de Liedson. E, começou a perder um gol atrás do outro. No único ataque do time de Itápolis do primeiro tempo, em um erro de saída de bola, o jogo ficou empatado. Mas, após outro festival de gols perdidos, Willian saiu do banco para fazer um golaço e resolver o jogo.

Já no Domingo, o São Paulo enfrentou a Lusa, que nobremente se classificou perante o São Bernardo. E o tricolor, pressinou muito o time do Canindé, até que Ilsinho abriu o placar de cabeça. A Lusa tinha que sair, até criava as jogadas, mas não conseguia finalizar corretamente. O time do SPFC, mesmo sem Lucas, é muito veloz, e em um contra-ataque matou o jogo com Dagoberto: 2×0 e vaga garantida.

O jogo do Palmeiras contra o Mirassol, foi muito parecido com o do Corinthians, Valdívia fez um golaço de fora da área logo aso 12 minutos da primeira etapa, e o time do Palestra perdeu alguns gols feitos. No único ataque do Mirassol, o jogo ficou empatado. No segundo tempo, Kléber rolou pra Luan dentro da área, que chutou no zagueiro e a bola sobrou para Márcio Araújo, que fizera um partidaço na última quinta-feira contra o Santo André, desempatar: 2×1 e vaga garantida.

Agora é São Paulo x Santos, Palmeiras x Corinthians, um jogo só. Quem passa?

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: