Time de Guerreiro: A estréia de Deco na Libertadores

O Fluminense venceu ontem o América-MX por 3×2 em uma daqueles jogos que fazem a Libertadores ser A LIBERTADORES. Uma dupla virada no finalzinho do jogo, que marcou a estréia do Luso-Brasileiro Deco no maior torneio sul-americano, o bi-campeão da Champions League não podia estrear melhor.

O time carioca entrou em campo jogando ofensivamente, pois precisava vencer, com isso pressionava o time mexicano, que em um chutão pra frente e uma falha homérica do goleiro Berna e Digão, deixou Sanchez sozinho pra marcar: América-MX 1×0. O Fluminense voltou a atacar, e em uma bola aérea empatou o jogo, com Gum, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a posse de bola era 65% para os tricolor carioca, mas era uma posse sem inflitração, sem criatividade. Para sanar tal carência, saiu o machucado Mariano e entrou Deco. Logo após sua entrada, exatamente aos 27 minutos, e em mais uma falha de Berna, Digão completou pra dentro: 2×1 América-MX.

Já estava vendo a foto de Berna e Digão no mercado livre, quando Deco cruzou e Araújo completou para igualar: 2×2. Mas o empate já não bastava, o time da casa precisava vencer pra voltar a sonhar com a classificação. O Treinador interino já tinha colocado 2 atacantes e 1 meia a mais. E o jogo era ataque contra defesa.

Eis que aos 43 minutos do segundo tempo, a zaga fluminense lanca um chutão de trás, Fred escora de cabeça e Deco, com um leve toque, encobre o goleiro. Fluminense 3×2 e muita emoção no Engenhão. O time das laranjeiras voltou a sonhar com a classificação.

Fluminense saiu do coma, mas ainda respira por aparelho.

Se o Fluminense se classificar o Deco terá um busto nas Laranjeiras, com ratos, é verdade.

Abraços.
Caio di Pacce

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: