Barcelona x Arsenal: Um golaço e uma lambança

Ontem o Barcelona recebeu o Arsenal em casa precisando vencer com dois gols de diferença para se classificar para as quartas-de-final da UEFA Champions League, já que jogo de ida os Gunners venceram por 2×1. Mas quando o assunto é Barcelona, tudo é possível.

O jogo começou com um Barcelona implacável, tocando bola, marcando na saída de bola, com fome de jogo. Eis que Messi fez um daqueles gols que não vamos esquecer tão cedo. Um golaço, recebeu um  passe preciso de Iniesta, dominou, em um toque chapelou o goleiro e completou. Uma pintura.

No começo do segundo tempo, o Arsenal empatou o jogo em um gol contra de Busquets e começou a jogar melhor. Mas só começou, pois a lambança aconteceu: O Camp Nou é o maior estádio da Europa, quase 100 mil pagantes estavam vendo o jogo, cantando sem parar, Van Pierse recebeu o passe em impedimento, não ouviu o apito do juíz e chutou no gol, foi expulso pelo segundo amarelo.

Esse lance mudou a partida, facilitou o jogo para os blaus-grenás. Xavi fez um outro golaço numa bela triangulação espanhola com Iniesta e Villa. E Messi completou de penalti, 3×1 para os donos da casa e a vaga garantida.

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: