Tolima e o vexame corinthiano

Não deu....

Durante a semana o time do Corinthians foi anunciando o desastre. Declarações do presidente, do Roberto Carlos demonstravam o nervosismo do time. Nervosismo este que fico escancarado em campo.

Tite veio com um time com três volantes, esperando que o Tolima viesse para o ataque, e o time colombiano veio. Pressionou muito no início da partida, a zaga alvi-negra estava perdida, principalmente Leandro Castán e Fábio Santos.

Porém o Tolima finalizava muito mal. Perdia muitas chances. E o Corinthians entregava, mas o time colombiano não aproveitava.

O campo parecia uma Javari de tamanho, com um gramado pior do que o da Ilha do Retiro, mostrando para o mundo o que é Libertadores, jogos ríspidos e truncados, policiais escoltando as cobranças de escanteio. Esse clima também amedrontou ainda mais o Corinthians.

E o segundo tempo veio, o Corinthians começou melhor, chegou 3 vezes, uma com Paulinho, outra com Ronaldo e uma com Chicão, em cobrança de escanteio. Quando tudo parecia entrar nos eixos, mais uma falha de posicionamento da defesa deu condição para o ataque colombiano abrir o placar. E escancarar os corações corinthianos.

A expulsão de Ramirez e o segundo gol colombiano deram toques finais ao vexame. Essa vitória do Tolima se assemelha a vitória do Mazembe frente ao Inter. Uma zebra homérica.

Força aos corinthianos.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

3 Respostas

  1. Pior é ver no jornal hoje que o Andres garante a permanencia do Tite… aff… 3 volantes, Roberto Carlos no banco e Danilo quando precisavamos fazer correria…não dá…no primeiro jogo foram as mesmas mudanças malucas…é quase o mesmo time do ano passado, ta na cara que o treinador ta fazendo a diferença!

  2. Olá,
    Completamente lamentável a situação que se colocou o Corinthians, deve-se apontar os culpados, mas isso já deveria ter sido feito desde anos atrás, o Tite tem sua parcela de culpa mas ele não é o culpado sozinho da situação corinthiana.
    A verdade é que Ronaldo faz o que quer pela moral e influencia que tem no clube e amizade que tem com o presidente.
    O proprio presidente acabou perdendo seu foco e visão estratégica que tanto demonstrou ter no inicio da sua gestão pelo clube.
    o elenco vem caindo pelas tabelas desde o ano passado e isso nada tem haver com o Tite!
    abrass

    @admsport
    http://admsports.blogspot.com/

  3. Fui um espetáculo de horrores, coroado com as declarações, ainda em campo, do Ronaldo. O gordo conseguiu por a culpa no gramado. Faça-me o favor! Ele, simplesmente, não se pagou na sua volta ao Brasil. Financeiramente até valeu, mas dentro de campo, que é onde conta, um Luis Fabiano sairia mais barato e resolveria mais. No mais, foi uma noite maravilhosa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: