Libertadores é diferente amigo.

Nessa quarta-feira o Corinthians e o Grêmio iniciaram suas jornadas na Libertadores. O timão jogou em casa, contra o Deportivo Tolima, estádio lotado e pronto para a festa. Já o Grêmio foi ao Uruguai, enfrentar o estranho Liverpool (que veste azul).

Todos pensavam que seria duas vitórias brasileiras. Tanto o Corinthians como o Grêmio são infinitamente melhores e maiores que seus adversários, mas amigo; Libertadores é diferente.

Vi os jogos simultaneamente, tanto o alvi-negro como o tricolor imortal estavam nervosos, sem suas forças principais. Os grandes jogadores não apareceram, tanto Ronaldo, Roberto Carlos como Douglas e Victor não jogaram o que podem, e os times latinos conseguiram sagrar dois empates.

O timão saiu do gramado vaiado no Pacaembu com um chato 0x0. O Grêmio jogou muito mal, e mesmo assim empatou por 2×2, com duas falhas da zaga gaúcha. Jonas faz falta, mesmo com o raçudo Junior Viçosa ou o sempre impedido André Lima, o melhor ataque do Brasil de 2010 não fez o suficiente pra vencer.

Quem deu show foi a torcida, que estava em maioria no Estádio Olímpico de Montevidéu. Mas Renato precisa de reforços se quiser levantar a taça como treinador do Imortal.

Abraços.
Caio Di Pacce.

Anúncios

6 Respostas

  1. Diga lá Caio, seu safado… É o seguinte, pro Coringão as coisas são mais sofridas mesmo porque faz parte do roteiro, mas lá na Colômbia a gente faz a festa.

    E num vem com essa de Kaká, porque ele é bambi. hahahah

    • Hahahaha!! Parecer o Kaká na balada é sucesso! Tenho um amigo que parece com vc (Kaká) e ele faz a festa!!! haha!

      Acho que vcs passam msm. Mas o Verdão tá engrenando!!!

  2. O problema do Corinthians é a falta de planejamento.

    Para a disputa de 2010 o time teve tempo de repor os jogadores negociados (Douglas, André e Cristian), mas não o fez, e acabou contratando algumas pérolas como Danilo, Iarlei, Tcheco e outros mais…

    Para 2011 acho o cenário ainda pior. Ainda que o time passe pelo Poderoso Tolima, vai enfrentar o pior grupo da fase 1 do torneio.

    Mais uma vez, ficará para a próxima….

  3. Essa Libertadores tá igual ao Paulistão. Qualquer empurrão já é falta.

  4. Podem esquecer que esse ano nem corintias nem gremio tem time pra ganhar libertadores, vão sonhando e vão morrer de saida

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: