Uma Ode ao Rei Roberto

Roberto Carlos da Silva Rocha, nascido em Garça no dia 10 de Abril de 1973. Lateral Esquerdo, um dos mais brilhantes que o mundo já viu. Ontem o baixinho canhoto proporcionou a toda torcida corinthiana e aos amantes do futebol o primeiro gol olímpico de trivela.

São tantas emoções!

Sim, isso mesmo. É verdade que o goleiro da Lusa estava moscando na linha da pequena área, mas a dificuldade do gol foi gigante. Tem sempre aqueles que vão reclamar da posição do volante Paulinho, que entrou em campo de forma irregular, e participou do gol desviando da bola, mas o juíz acertou em validar o gol. O futebol precisava de um gol assim.

veja o lance:

O jogador com seus 38 anos tem um preparo físico de menino, experiência e inteligência aguçada além de uma técnica apuradíssima. É duro olhar pro Roberto jogando tudo que está jogando e lembrar de Michel Bastos e Gilberto vestindo a amarelinha na Copa de 2010.

 Abraços.
Caio di Pacce

Anúncios

Uma resposta

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Caio di Pacce. Caio di Pacce said: @lbertozzi RT @copeiros: Ode ao Rei Roberto: http://wp.me/pyM89-KG […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: