O vacilo fatal?

O time do Corinthians vacilou na Bahia, não jogou como Corinthians. Empatou contra o Vitória e deixou a liderança escapar.

Ronaldo jogou apenas 28 minutos, depois saiu com uma lesão. Durante esse tempo, foi decisivo, deixou Danilo na cara do gol para abrir o placar, depois deixou Jorge Henrique em jogada semelhante, mas este não marcou.

O time do Vitória não se encaixava no primeiro tempo, mas com a entrada de Iarley, o time corinthiano não conseguia mais pressionar. Com isso, aos 43 do primeiro tempo, Ralf pôs a mão na bola, desviou o trajeto da mesma: Pênalti. Viafara empatou.

O time se desestruturou. Já no intervalo começaram a reclamar da arbitragem, lembrando o cruzeiro da semana passada. O único com a cabeça no lugar era Roberto Carlos, que dizia: – Tem mais 45 minutos!

Mas os demais 45 minutos não tiveram efeito. O time sentiu muito a falta de um 9. Elias e Jucilei estavam irreconhecíveis, talvez cansados da viagem pela Seleção. E o sábio Tite, dessa vez não foi tão sábio:

Ele mexeu muito mal no time, tirou Jorge Henrique morto em campo, colocou o volante Paulinho, depois faltou coragem pra arriscar, não colocou William Morais pra tentar a vitória, quando o jogo em Barueri estava SPFC 1 x 4 Fluminense.

Os torcedores baianos reclamaram muito ainda de um penalti do ótimo goleiro Júlio Cesar em cima de Adaílton, num lance muito similar de Gil e Ronaldo 7 dias antes.

Na coletiva depois do jogo, 15 de 10 perguntas foram sobre a arbitragem. Muita gente queria polêmica, falar mal dos juízes ao invés de ver que o vacilo do timão foi dentro de campo. Dessa vez Tite foi sábio, não caiu nas polêmicas, não entrou em desespero, não bateu na mesa. Queria explicar ao torcedor o que aconteceu em campo, com a bola em jogo, mas a imprensa não deixou.

Não foi o apito que empatou o jogo. O Vitória foi muito melhor que o Corinthians.
E agora, o vacilo foi fatal?

Abraços.
Caio di Pacce

FOTO: Lancenet!

Anúncios

4 Respostas

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Caio di Pacce, Copeiros. Copeiros said: O vacilo fatal?: http://wp.me/pyM89-Ig […]

  2. A mão do Ralf desviou o trajeto da bola ? Hahahahahaha… . Ok. E Papai Noel existe.
    Quem consegue correr com os braços abaixados?

  3. E ai Caio, blz.
    todo mundo sabia que o jogo lá no Barradão seria complicado, com isso o flusão esta coma faca e queijo na mão. Em relação ao penalt, não tem oque se discutir, nem mesmo os jogadores reclamaram muito. E ainda ficou barato, por que simon não deu um penalt claro de Julio Cesar no atacante do Vitória, no mesmo estilo que Ronaldo sofreu contra o Cruzeiro, e eu ainda não estou convencido que Junior estava impedido….

    BLOG DO CLEBER SOARES
    http://www.clebersoares.blogspot.com

  4. Pintou o campeão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: