Quando o coração continua falando alto

Rivaldo está de volta ao plantel do Mogi-Mirim. O monstro vai defender o clube no Paulistão do ano que vem, que com certeza vai se tornar definitivamente o campeonato estadual mais importante do país.

Que as defesas paulistas vão se acostumando...

Rivaldo está com 38 anos e há dois preside o clube do interior. Mesmo vindo do Santa Cruz, o melhor jogador da Copa de 2002 fez um desfile fulminante de categoria e visão de jogo no Campeonato Paulista de 1992. Seus companheiros de Sapão eram Válber, Admílson e Leto. Junto com Rivaldo, formavam o Carrossel Caipira.

Se eu não me engao, com a exceção de Admílson todos vieram parar nos clubes da capital. Seu auge foi no Palmeiras de 1996, aquele do ataque de 100 gols. Esteve no Cruzeiro em 2003, sob a batuta do já não tão mais genial Vanderlei Luxemburgo.

Rivaldo é um caso típico de gratidão. Mesmo devendo alguma coisa ao Santa Cruz, o Homem por trás do jogador reconhece que foi no interior paulista que teve sua oportunidade. E assim como Keirrison não fez, mostrou ao que veio. E ganhou o mundo.

Bem vindo de volta Rivaldo, o interior te abraça!

Advertisements

4 Respostas

  1. Irei ao estádio João Paulo II pra ver o mito.
    Salve Rivaldo!

  2. Em 93 o Admilson veio para o Corinthians junto com Rivaldo, Válber e Leto. Mas ao contrário dos três, o lateral não conseguiu achar seu espaço no time e desapareceu.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Caio di Pacce, Caio di Pacce. Caio di Pacce said: @RIVALDOOFICIAL Um post sobre a sua volta ao futebol paulista http://wp.me/pyM89-Ic […]

  4. Rivaldo é gênio! Um dos 5 melhores que eu vi jogar com certeza.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: