Sociedade Esportiva Marcos Assunção.

Palmeiras foi até Goiânia para enfrentar o Goiás. O esmeraldino vinha em boa campanha na Sulamericana, mas é uma equipe que oscila muito, e vem em campanha pífia no Brasileiro.

O jogo foi feio, muito nervoso. O campo muito grande, muito fofo e com muitas ondulações dificultava o toque de bola. O nervosismo e o caráter de decisão deixaram o jogo que era feio, horroroso. O jogo teve muitas faltas, o juíz conversava demais, parava muito o jogo.

Felipão comandava o posicionamento do time, Deola e Edinho seguravam as poucas investidas do esmeraldino. E ele, sempre ele, Marcos Assunção, no único lance plástico do jogo, enfiou um petardo de muito longe, mas no ângulo do eterno Harlei.

Aí, com o resultado a favor, Felipão montou o time como se estivesse em 99, mas ao invés de tirar o Alex pra por Galeano, ele tirou Lincoln para colocar Pierre. Fechou o time para tomar pressão, ele queria emoção.

E a emoção veio, aos 47 minutos do segundo tempo, Luan cometeu falta boba. A veio na área, foi desviada por um jogador esmeraldino, dois atacantes do Goiás estavam em posição de impedimento, tentaram tocar na bola, dificultaram a chegada de Deola e a bola entrou.

O bandeira anulou. Ufa! E fim de jogo.

A Sociedade Esportiva Marcos Assunção vence e volta pra São Paulo com um senhor resultado.

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

Uma resposta

  1. O jogo foi duro de ver, mas muito duro mesmo! Depois de ver a quintessência boleira em Brasil x Argentina, Portugal x Espanha , e até um pouco em Inglaterra x França, foi um parto ver o jogo entre os dois alviverdes.

    O gramado também estava molhado e dificultava o movimento da bola e dos jogadores. Mas o gol do Assunção foi um golaço e o Deola está cada vez melhor!

    abçs ao Caião e aos demais amigos copeiros,

    Marcião – Blog Nó Tático

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: