Enlouquecendo a Fiel

O Corinthians está perto de ser o campeão brasileiro no ano de seu Centenário. Seria uma grande alegria para os tantos patrocinadores, que viram na data e em Ronaldo, oportunidades de engordar suas carteiras.

No entanto, o time tem que se focar. O jogo de quarta no Pacaembu mostrou um Corinthians muito diferente das últimas rodadas. Roberto Carlos está abrindo o bico. Claro, é invejável a sua forma física, mas ele não é mais um garoto. O destaque ficou por conta de Alessandro, mas sua raça e perseverança não passou de um souvenir da pegada do time há uns três jogos atrás.

Não quero nem ver daqui pra frente como vai ser...

Agora, não se pode falar em crise, que é um baita despautério. A equipe está em segundo lugar de um campeonato em que tudo pode acontecer. Muricy, apesar do histórico, tem que baixar a bola, por que o Timão tem muita lenha para queimar.

No entanto, essa lenha não foi suficiente para segurar o genial Loco Abreu. O uruguaio atazanou a zaga do questionado William. Tantas fez o moço que, depois de uma bola no travessão, foi para as redes. Joga muito o camisa 13. Joga 13!!

O juíz garfou sim o Botafogo e o papai Joel poderia ter saído mais feliz do Paulo Machado. Aliás, Joel está fazendo um excelente trabalho. Ninguém leva ele a sério, mas não há de se negar seu conhecimento do riscado. Trouxe o Bota retrancado até o talo e aproveitou bem os contra-ataques.

Estou contente com o andamento do campeonato. Finalmente times que jogam para frente, como o Corinthians, estão nas ponta. Chega de bola alçada e super-volantes. Que o diga o São Paulo lá no Sul…

É, dessa vez não vai dar para levar o time nas costas...

Anúncios

2 Respostas

  1. O jogo do \Grêmio foi dahora.
    O Ceni, dessa vez, foi mal.
    FAz parte.

    Ohh! E vamo Grêmio vamooo!! ohhhh!!

  2. e ai Flaco, blz.
    Realmente o timão vem jogando um bom futebol, assim como o Flu e Cruzeiro, mas é preciso que a arbitragem erre menos a favor do timão, já são muitos erros, e semprea favor.

    BLOG DO CLEBER SOARES

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: