Olha o Botafogo aí gente…

O Botafogo no começo da temporada era apenas um coadjuvante no futebol brasileiro, principalmente depois da derrota para o Vasco no Engenhão po 6×0. Derrota essa que derrubou Estevan Soares, e que fez Joel Santana treinar o clube.

Melhor contratação não tem. O treinador deu um tom carismático ao clube, deu a tarimba que faltou para o alvi-negro carioca nos momentos de decisão. E, dessa forma, venceu os dois turnos do Carioca e levou o título antecipadamente.

Mas, as dúvidas sobre Botafogo são constantes, mesmo com Joel, Loco Abreu, Herrera, ninguém achava que o time de General Severiano poderia surpreender e se entitular como um dos postulantes à Libertadores, quisá ao título. Mas Joel Santana e cia estão dando um novo tom para o time da estrela solitária.

As duas vitórias seguidas contra os paulistas, Santos e São Paulo, deu uma moral maior ao Botafogo, uma vez que os dois times são grandes clubes, com grandes elencos, e foram vitórias convincentes. Principalmente a última, num jogo que só o Botafogo atacou, o time fez 90 minutos de pressão em cima do São Paulo, com atuações muito boas de Loco Abreu, Edno e Maicossuel.

Com o Corinthians e Fluminense oscilando, ficar de olho no Botafogo não é loucura não. Olha o Botafogo aí gente!

Abraços.
Caio di Pacce. 

Anúncios

3 Respostas

  1. E ai Caio, blz.
    Realmente ninguem acreditava muito no fogão, mas essa seria a lógica levando em conta o elenco da estrela solitária, alguns bom de bola, outros mais ou menos e no máximo 1 ou 2 jogadores realmente acima da média. Mas estamos falando de futebol e não de matemática, por isso estamos vendo um Botafogo brigando pelo titulo, e até aqui com méritos. Papai Joel por enquanto é o cara.

    BLOG DO CLEBER SOARES

  2. Só sei que o Grêmio e o Victor Muralha voltaram.

  3. Coparam demais o Gremio!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: