Falta um banheira

Se o Corinthians almeja ser campeão brasileiro em 2010, então, o time precisa contratar um centroavante dos bons. Aquele que fica na banheira só esperando a chance para empurrar a bola para o gol. E o Universo inteiro sabe que esse cara não é o Souza. A necessidade de um jogador nessa posição ficou nítida para qualquer ser pensante que esteve domingo no Pacaembu vendo a vitória alvinegra contra o Flamengo. No mínimo, umas quatro bolas cruzaram a área a procura de um matador que a colocasse no barbante. O ex-sãopaulino Washington teria se lambuzado de gols no domingo.

O retorno de Ronaldo é uma incógnita e para falar a real poucos corintianos acreditam que ele vai voltar bem e reviver o primeiro semestre de 2009. Na Libertadores, antes da vinda do Bruno César, o Fenômeno precisava voltar para buscar jogo e, até mesmo, colaborar na armação, atualmente, isso não será preciso.

No próximo domingo o adversário da vez é o traiçoeiro Avai. Dizem que Ronaldo vai voltar. Vamos ver como esse retorno vai acontecer. A partida será osso duro de roer, daquelas que as mínimas chances não podem ser desperdiçadas. Até porque como provavelmente será o jogo da TV, os jogadores do Avai vão comer grama se for preciso para dificultar as coisas para o alvinegro.

E enquanto os corintianos ficam na dúvida se Ronaldo voltará bem ou não – torço muito para estar errado – o Flamengo acaba de fazer propostapara o atacante Deivid (ex-Corinthians, Cruzeiro e Santos), que está na Turquia.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: