Iguais a você, mais de mil…

Na noite de ontem, o goleiro Felipe, Madson e Zé Eduardo protagonizaram um dos momentos mais espúrios do futebol brasileiro. Nem todas as malas pretas e o caso Edílson chegou a baixeza do acontecimento transmitido via stream.

Após o jogo contra o Prudente, os três jogadores decidiram fazer um chat pela web com torcedores. Estavam no quarto, Madson, Zé Eduardo, Alan Patrick e Felipe. Como não poderia dar certo, as provocações dos torcedores acabaram por afetar o ânimo dos santistas. Ao ser chamado de “mão-de-alface”, Felipe respondeu que o salário do torcedor correspondia a quantia que ele gastava com a ração de seu cachorro.

Essa declaração de Felipe me enojou tanto que, a partir de agora, não vou ter pena de jogador falido. Como tenho coração amolecido, sempre que ouvia histórias de jogadores que estão na pior, ficava tocado, pensando em como eles chegaram nessa fossa.

O goleiro santista se esquece de que quem faz o seu salário é um pedaço do “salário de ração” que o torcedor paga quando compra ingresso, quando compra camisa, quando prestigia o clube de alguma maneira. E é bom lembrar que nem sempre o regular Felipe, retribui à altura a confiança do torcedor.

Ah Felipe, quantos eu já vi no seu lugar, falando da mesma maneira. Por onde será que eles andarão agora? Com seus carros importados, ou com seus chapéus de medincância?

Anúncios

4 Respostas

  1. É Flaco, maior bola fora do Felipe, alias, esses meninos já passaram da conta, o Santos precisa tomar uma atitude enérgica antes que isso vira baderna.

    BLOG DO CLEBER SOARES

  2. Cleber, só acho que é preciso cuidado ao falar “esses meninos”… . Pq esse fato ocorrido foi isolado de Neymar, Ganso e André, que são titulares e podem de fato serem chamados aí de Meninos da Vila.

    A resposta do Felipe à gozação do torcedor foi infeliz. Para mim esse é o único dado triste dessa história toda.

  3. Madson não é menino mesmo, 25 anos. Não tem nada de menino. A diretoria do Santos varre pra baixo do tapete esses acontecimentos com essa desculpinha esfarrapada de que é coisa de moleque e não é. Esses caras primeiro tinham que se preocupar em jogar bola, tentarem virar titulares (ou voltarem a ser, no caso do “mão de alface”) e não ficarem de piadinha por aí. Por isso continuam sendo jogadores medianos e que com o tempo serão nada.

  4. Concordo com os comentários do Cadu, a diretoria do Santos pensa que está agindo bem com esse papinho de acobertar todos e dizer que é coisa de moleque. O Sucesso de alguns está influenciando outros, pois pode ter certeza que muitos ali jogam mais ou menos mais por causa do futebol do Ganso e do Neymar do que pela sua “própria bola”. Madson é um ridículo que não joga em nenhum outro time quando o Santos perder as jóias,q ue por sinal também falam e fazem suas besteiras. Assim como o Ganso inocente disse ao PANICO NA TV que seria mais uma taça para a coleção……isso tem repertido mto mau na Bahia, a Imprensa está usando mto isso…..Creio que o título já tenha endereço, mas não acho que vais er fácil não……

    Quanto ao goleiro Felipe do Santos, prefiro não comentar, pois pessoas que pensam e agem assim não merecem nada, nem ração. Humildade é tudo amigos, independente de qq coisa.

    Abraços,
    FP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: