Até Logo, Ricardo.

Ontem o Beira-Rio presenciou um espetáculo bonito. Nas arquibancadas. Por que dentro de campo o que se viu foi muito medo de vencer. Principalmente pelo lado do time tricolor paulista.

Ricardo Gomes não conseguiu encontrar o time. Está com os dias contados e deve sair. Não por falta de competência, mas simplesmente por não ter esquadrinhado um time consistente, na tradição são-paulina que Muricy iniciou.

O elenco não ajuda, mas não atrapalha. Ricardo Gomes conta com jogadores regulares que estão em má fase. O craque do time, Hernanes, não encontrou seu lugar no time. Dessa forma, não consegue desenvolver suas qualidades.

O time do Inter é composto em sua totalidade por raça. Taison e Guiñazu foram os destaques. Talvez essa seja a hora de Celso Roth, que recebeu no colo um time entrosado, em plena semi-final de Libertadores. D’Alessandro não se encontra no campo e da mesma forma que seus rivais paulistas, está atravessando uma má fase.

A imprensa paulistana está confiante na vitória do tricolor. Isso por que a grande maioria dos diretores dos grandes periódicos esportivos torcem para o São Paulo. A torcida vai pagar pelas (raras) más escolhas de Juvenal Juvêncio. Descartar Cicinho e Belleti ao mesmo tempo, não foi uma atitude brilhante. E Ricardo Oliveira é muito recente para segurar uma bomba desse tamanho.

Foto: Terceiro Tempo, IG.

Advertisements

2 Respostas

  1. E ai Flaco, blz.
    Resumindo: ontem tivemos um jogo de apenas um time grande, o tricolor abdicou do ataque… qual era o esquema???
    5-5-1 ou 6-4-1????
    Não acho que a culpa é somente de Ricardo Gomes, os jogadores tbm precisam levar sua parcela de culpa, mas a bomba sempre estoura na mão do técnico.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    http://www.clebersoares.blogspot.com

  2. Realmente o SPFC não entrou em campo no Sul.
    1×0 foi muito pouco.
    O destaque foi Rogério Ceni, sempre muito seguro.

    Ricardo Gomes capapultou-se quando tomou o gol e colocou o cansado Cléber Santana. A substituição certa seria a saída do Rick20 e a entrada de Fernandinho, ou do próprio Ricardo Oliveira.

    Abraços.
    Caio di Pacce

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: