Empate vacilante e novo líder do Brasileiro

Ontem fui assistir o Palmeiras no Pacaembu, estréia do novo uniforme (lindo por sinal), Felipão no banco, Marcos no gol, Kléber no ataque e Botafogo como adversário. Um jogo muito interessante.

Foi um jogo muito interessante, mas pela segunda etapa. O primeiro tempo foi muito truncado, muito marcado. O time do Palmeiras usava muito a lateral esquerda com Armero como via de escape da defesa para o ataque, o que claramente não funcionou. O Botafogo chegava pela direita com Jobson, mas também sem muito perigo.

No segundo tempo, o Palmeiras trocou de uniforme, vestiu a amarela elétrica (nome oficial da camisa cunhado pela Adidas), a verde-limão como é conhecida, e o time ascendeu. Logo as 2 minutos, Kléber sofreu falta na entrada da área e Marcos Assunção abriu o placar.

Com isso, o time carioca teve que se abrir, e dar espaço para o Palmeiras. E o time verde dominou o jogo, fez o segundo com Kléber, e quase fez o terceiro e o quarto. Mas….. o time palmeirense cansou, Joel mexeu, colocou Renato Cajá e Edno, que mudou a partida, com duas bolas aéreas, os cariocas empataram e saíram satisfeitos de São Paulo.

Enquanto isso, no Rio, o Fluminense bateu o Cruzeiro por 1×0, assumiu a liderança do Brasileirão. Mais uma vez o time do Muricy chega a liderança do Brasileiro. Ele realmente é um técnico especialista em campeonatos de pontos corridos.

Muito se fala que o Mano já não é mais o nome certo da CBF, que Muricy e até Paulo Autuori ganharam força. Entre os dois, sou mais o primeiro. O time do Fluminense está com a cara do treinador. Um time muito aplicado taticamente, que marca, sai jogando e não perde, sempre pontua na competição.

Abraços.
Caio di Pacce.

Advertisements

2 Respostas

  1. E ai Caio tudo blz.
    O FLU só confirmou o seu status de grande favorito, ontem o jogo não foi aquelas coisas, mas nesse caso oque vale é os 3 pontos, eo Muricy heim??? sempre do mesmo jeito, vence por um a zero e não joga bonito, mas vence.
    Já o verdão é aquela coisa, ainda falta peças de mais qualidades na zaga e nas laterais, eu venho dizendo que esteano o verdão não deve fazer muita coisa, pode surpreender? pode, mas precisa melhorar muito. Felipão deve ter um time ideal apenas ano que vem. O glorioso é outro que precisa melhorar, também precisa de reforços com mais qualidades, com esse elenco não faz muita coisa.
    Um abraço.

    BLOG DO CLEBER SOARES

    • Caio, Jobson, Loco Abreu e Herrera são 4 bons atacantes.
      Mas o time precisa melhorar atrás.

      O Palmeiras precisa de um 9, um meia, um zagueiro e um volante.

      abraços!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: