São Paulo e a parada da Copa.

O São Paulo futebol Clube está na semi-final da Libertadores da América, enfrenta o Internacional de Porto Alegre, no dia 28/07, e não vem apresentando um bom futebol.

O time tricolor vinha aos trancos e barrancos na Libertadores, até a chegada de Fernandão, quando o camisa 15 deu um novo ânimo para a equipe, que começou a voar em campo, e dessa forma bateu o Cruzeiro em Minas e no Morumbi. E fez boas partidas no Brasileirão, como o clássico contra o Palmeiras, o primeiro vencido por Ricardo GOmes nos últimos tempos.

Mas a pausa para a Copa veio. E quando todos esperavam um São Paulo mais perigoso, mais acertado, mais entrosado. Não foi isso que foi visto nas duas últimas partidas. O time do Morumbi perdeu os dois jogos, para o Avaí em casa e para o Vitória na Bahia.

Ricardo Gomes voltou a insistir no 4-4-2, e a defesa tomou 5 gols, em 180 minutos. Não sei porque os treinadores insistem em tentar tirar os 3 zagueiros do SPFC. O time sempre rende melhor assim.

E para piorar, o Inter engrenou, mesmo com Celso Roth no banco, ou pelo motivo de ter Celso Roth no banco, o clube de Porto Alegre venceu e convenceu nas suas últimas partidas. E ainda contratou bons nomes como Rafael Sóbis, Tinga, o goleiro Renan, já que Pato Abbondanzieri deveria se chamar Frango Abbondanzieri.

Antes da parada da Copa o São Paulo era o franco favorito a levantar mais uma vez a taça Libertadores. Agora não é mais, mesmo sendo o SPFC.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

7 Respostas

  1. Não só o SP né? Santos vive a mesma situação e tem uma final para disputar, sem contar que o “malinha” Neymar está em atrito com técnico e torcida……além do pequeno conflito entre Robinho e Wesley…….ou seja…..todo cuidado é pouco e estes times Paulistas parecem ainda estarem dormindo….

    Vai Corinthians!!!

  2. Pois é Caio, ótimo texto que retrata o momento atual do São Paulo.
    Vou te contar, este Ricardo Gomes é um brincalhão, como dizia o comentarista Neto. A torcida pede sua saída há um bom tempo e me parece que ele não tem mais controle sobre o time, os jogadores não querem se dedicar ao Brasileiro, contrário do que ele diz. Resta à ele virar um torcedor assim como eu, esperando que o time se esforce e jogue um bom futebol para ganhar a Libertadores, caso contrário, Adilson Baptista, Sérgio Soares e talvez até Silas podem pintar no clube, caso RG seja eliminado da Libertadores.

  3. E ai Caio, blz
    é no minino estranha acituação tricolor, isso levando em conta que está as beira de uma possivel final de libertadores.
    Mas já tem algum tempo que o tricolor não vem apresentando o futebol que todos já estavam acostumados. RG tem sua parcela de culpa, mas deferir a culpa somente para ele tbm é exagero, o elenco tricolor é falha em alguns setores, principalmente o de criação, os jogadores que foram contratados para essa função não renderam o esperado, alguns mesmo até bem abaixo do normal.
    Mas ainda acho que é muito cedo para desespero, o foco ainda é a libertadores, temos que esperar mais um pouco e ver oque vai acontecer.

  4. Oiiii
    São paulo vc começou o brasileirão muito bem gandando algumas vitorias seguidas por algum tempo o campeonato parou,Para acontecer a copa do mundo 2010……
    A cabou a copa, E novamente voltou o campeonato brasileiro voce voltou o campeonato super mal
    perdendo 2 vezes seguidas………
    Eu fiquei muito triste…….Mas perder faz parte do jogo…..
    Olha voce tem que dar o seu melhor dentro de campo…
    voce pode não ser campeão do brasileirão mas eu tenho certeza Que voce vai campeão da libertadores….
    eu tenho muita fé em ti………………….
    São paulo…..
    Porque guerreiro não abandona guerreiro……..
    Por favor de o seu melhor dentro de campo porque se voce continuar assim voce não vai mas conqueistar nem um titulos pela frente …. E eu não quero isso,Na verdade nem um são paulino que isso ……………..
    Conquiste todos os titulos pela frente eu sei que é deficel mas não vale apena tentar é so ter fé
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ♥♥♥

  5. Posso queimar a língua, mas o São Paulo passa pelo Inter. Isso é o que importa. Grêmio, Santos, São Paulo, Palmeiras, vários times não estão jogando nada nesse retorno. Daqui a pouco tudo volta ao normal. E não esqueçam do “Efeito Celso Roth”. É infalível.

  6. Não sei, mas acredito que o problema não seja apenas o técnico, mas também que esta sobre ele. A dirigência do clube, ao contrario da vista a uns anos, deixa muito a desejar.

  7. Tá com medo do Inter ser bi da libertadores, Matheus?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: