A volta do Brasileirão.

Após um mês de Copa do Mundo, com muitas alegrias e tristezas para as diferentes seleções do munco, chega a volta do nosso campeonato nacional: O Brasileirão.

Se antes da Copa o Brasileiro tinha cara de sono, agora ele está com força total. Vários clubes se reforçaram, até se reformularam, como o caso do Palmeiras, para fazer um belo segundo semestre.

O time que mais perdeu nessa parada foi o Clube de Regatas Flamengo. O Rubro-Negro além de ter perdido sua dupla de ataque, Adriano e Vágner Love, perdeu também o goleiro, que está com sua situação complicada com a Polícia.

Hoje já tem jogo importante, como o encontro entre o líder e vice-lider. Corinthians x Ceará lá no Castelão. O time paulista joga com alguns desfalques, entre eles Ronaldo, que desde a eliminação da Libertadores não entrou em campo.

Amanhã teremos o embate entre o  reformulado Palmeiras, ainda em construção, contra o Santos, sem Ganso, André e Robinho. Um clássico regional que promete. O time do Palmeiras precisa mostrar serviço para o novo treinador Scolari, e o time do Santos precisa se preparar para as finais da Copa do Brasil.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

2 Respostas

  1. E ai Caio, blz.
    eu já tava com saudade do nosso campeonato tupiniquim, eu não sou muito fã dos campeonatos estrangeiros.
    É, meu Flamengo ta complicado mesmo, mas sabemos que o mengo se supera, tanto pra mais ou pra menos, do mengo tudo se espera.
    Acredito que este ano a briga vai ser melhor que ano passado, Corinthianse e Fluminense pra eu são os grandes favoritos.
    Um abraço.
    http://www.clebersoares.blogspot.com

  2. E ai Caio, blz.
    Vc tem razão, o Flamengo de longe foi o maior prejudicado, vai ter que rebolar nesse campeonato, mas a base que já vem de uns 4 anos foi mantida, eu acredito na trabalho de Zico.
    Esse ano eu acredito que Corinthians e Fluminense devem brigar pelo titulo, o Santos ainda vamos esperar quem fica e quem sai.
    Um abraço meu irmão.
    BLOG DO CLEBER SOARES.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: