Copeiros! Parabéns! 1 ano de vida!

Completou-se 1 ano do primeiro post do Copeiros nessa última quarta-feira. A idéia era montar um espaço para se debater e informar sobre o futebol, com uma visão passional e verdadeira dos fatos ao redor do mundo da bola. Veja o nosso primeiro post aqui.

Juro que não esperava ter a visibilidade e o número de acesso que obtivemos nesse ano que se passou. Começamos pequenos, eu e o Matheus, e adicionamos amigos e pessoas interessante ao blog, como o Flaco, Marquinhos e Tércio. É um prazer escrever ao lado desses caras, e ver que um número razoável de pessoas realmente entram no blog e nos prestigiam. Obrigado a todos vocês. Segue abaixo alguns depoimentos de amigos e leitores do blog sobre o Copeiros:

“Copeiros é uma iniciativa passional de amigos que reverenciam o futebol”, assim o blog começa a ser descrito por seus criadores. Futebol é uma arte que apaixona, é agregadora e promove acaloradas e prazerosas discussões entre aqueles que o apreciam. Realmente admirar a beleza do esporte bretão é algo que poucos sabem fazer. O “Copeiros”, seus criadores e leitores, são alguns desses privilegiados. Nós do Botecagem S.A os parabenizamos por seu primeiro ano de vida e esperamos por muitos outros. Afinal, “não está morto quem peleja”! Eduardo Heering, do blog Botecagem SA.

“É com muita satisfação que parabenizamos o Blog dos Copeiros pelo seu 1º ano! Um Blog muito bem escrito, com crônicas bem feitas. Nós, da Família Verde. desejamos que este 1º ano seja apenas o primeiro passo de uma longa caminhada! Parabéns! Saudações alvi-verdes.” do site Família Verde

“Eu não gostava de futebol. Quer dizer, lá pelos meus 7 ou 8 anos eu era um pequeno fanático pelo São Paulo, mas perdi isso lá pelos 10 anos. Com o Copeiros, passei a ler sobre futebol para prestigiar o que o Caio, grande amigo meu desde quando lembro de mim como pessoa digna de se lembrar, e os outros escreviam. Ainda não sou grande fã de futebol, mas acabei resgatando essa coisa que tinha quando pequeno.

Comecei a ir atrás de coisas sobre futebol para entender melhor. Não me interessa a adrenalina da coisa toda, mas acho incrível como todas as peças se encaixam e como tudo depende de moral e momento. Aí vi um post aqui sobre o total football da Holanda e depois disso até voltei a assistir alguns jogos. Tudo graças a vocês, copeiros. Parabéns!” do nosso ilustrador Rafael Nunes.

“O Caio é meu amigo já há algum tempo e desde que me apresentou o blog sempre acompanho. Gosto principalmente porque, mesmo não entendendo nada de futebol, consigo acompanhar as notícias e até saber coisas que não vejo em outros lugares! É futebol com crítica e muito bem feito! Parabéns pelo aniversário!” Gabriela Hesz

“O Copeiros emprestou o Caio pra gente durante um mês pra escrever sobre a Copa. E os dias que ele posta são sempre nossas maiores audiências! Os textos são ótimos, muito bem embasados e é uma alegria saber que ainda tem gente que sabe fazer críticas e elogios de verdade no futebol! Parabéns e que venham muitos anos pela frente!” Do blog Coletivo Marte

Obrigado a todos vocês por esse 1 ano de Copeiros.
Não mediremos esforços para crescer mais e e melhorarmos ainda mais!

Abraços.
Caio di Pacce.

 

 

 

 

Anúncios

4 Respostas

  1. Parabéns a todos os Copeiros, continuem em frente !!!!
    Foi um ano de muito trabalho e com publicações apaixonadas.
    Novamente Parabéns.
    Abraços
    Sandra Pacce

  2. Pois é, um ano. Fiquei feliz quando vi que mais de 100 pessoas entraram em um dia. Hoje, isso é um terço da nossa média diária.
    Sou muito grato de participar da construção dessa paixão ao lado desses grandes caras. Agradeço especialmente o Caio pelo convite e pelo infinito suporte ao longo desses anos.
    As vezes as idéias fogem, as vezes dá preguiça. Mas a paixão é o motor da nossa criatividade. E não é só em Copa do Mundo. Como diriam os suíços do Vanilla Muffins: The Drug is Football!
    Obrigado e que venham mais aniversários!

  3. Pois é, e a ideia concebida numa conversa de MSN virou um blog que hoje bate recordes de acessos. Mais do que um portal sobre o “verdadeiro futebol”, o Copeiros tornou-se um espaço de discussão amplo e aberto a todos as tribos, torcidas e opiniões. Mesmo os admiradores do (argh) futebol-arte. O que importa aqui é a emoção que o melhor esporte do mundo nos proporciona. E nada paga essa sensação.

  4. Eu cheguei aqui meio que por acidente: o Flaco, se não me falha a memória, reproduziu uma parte de um texto em que eu, pra variar, descia o porrete na torcida da Lusa. Depois, alguns e-mails trocados e o convir]te irrecusável para fazer parte da equipe chegou. Posso dizer que sinto-me honrado por poder ajudar a fazer a história deste blog, que pode não ser o maior da rede, mas duvido que exista outro que seja feito com mais amor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: