Pescaria Corinthiana

Quando todos os olhos estão voltados para Copa do Mundo da África, o domingo nos reservou um grande clássico entre Corinthians e Santos, que voltou a atenção para esse embrião de Campeonato Brasileiro de 2010.

O Santos veio ao Pacaembu com o todo renome conquistado esse ano, com o título paulista e finalista da Copa do Brasil. O Corinthians vem com a poupa da liderança nesse começo de Brasileirão, mas com uma eliminação triste da Taça Libertadores e mordido do embate com o time santista pelo Paulistão.

Em tarde de Bruno Cesar, que começou de titular no lugar de Souza, o Corinthians goleou. O time entrou mordido, com gana de vencer aqueles que desdenharam, brincaram, falaram e provocaram o alvi-negro da Mg. Tietê. E o primeiro gol saiu logo ao primeiro minuto, com Jorge Henrique.

Após o gol o time corinthiano recuou, fez um primeiro tempo recuado, tomou um gol mal anulado pelo Juíz Sálvio Espindola, e terminou a primeira etapa com a vantagem no placar. O time santista logo empatou o jogo no segundo tempo, com André. Mas Bruno César fez o favor de por o Corinhians na frente no lance seguinte: 2×1.

Com isso o time do Santos morreu, Neymar caía muito, Ganso pouco produzia, e o time não chegava. Aliás os meninos de ouro da Vila precisam aprender a perder, pois é bonito provocar quando se ganhar, mas é honroso entender a zombação adversária quando se perde. E eles não entenderam, reclamaram, brigaram e ficaram todos nervosinhos, principalmente o Sr. Neymar.

Pergunto: Por que ele não deu um chapéu no Chicão hoje, se ele até prometeu fazê-lo antes da partida? Ao invés disso saiu pelo outro lado do gramado, reclamando e não cumprimentou Madson que entrara em seu lugar.

O Corinthians ampliou o placar com Ralf, num belo gol, em que ele dribla o marcador na entrada na área e toca na saída do goleiro, com muito estilo e precisão. Na comemoração o volante provocou os santistas, fazendo uma “dancinha” com o movimento de pesca, como se estivesse pescando os peixes santistas.

Ainda teve tempo para Paulinho fazer o quarto e Marcel diminuir para o Santos. Placar final: Corinthians 4 x 2 Santos.

O Santos é um grande time, mas precisa amadurecer se quiser ganhar o Brasileiro, e esses meninos de ouro precisam tirar a máscara da cara, se quiserem ter uma carreira brilhante como prometem.

Abraços.
Caio Di Pacce.

FOTO: Uol Esporte

 

Anúncios

9 Respostas

  1. só uma coisa chupa santos!
    Eu sempre digo que estes “Meninos da Vila” dormem neymar e ganso e acordam messi! tão achando que ja ganharam tudoo na vida, calmmaa falta muito ainda! se não se cuidar e tiver humildade, vão se entrar no hall dos eternas promessas, tipo caio ribeiro!

    Foi um jogo dos melhores até agora na edição 2010 do brasileiro com direito a PESQUE E PAGUE!

    hahahaha

  2. Chu.paaa Santos!
    Ja falava que esse time é fabricado. Time fraco, pipoqueiro. Time de meninos que qdo se embatem com homens pipocam como foi ontem. Ralf anulou Ganso. Se Ganso tinha q ir pra seleção brasileira o Ralf tem q ir pra seleção do mundo.
    E por favor corrija o seu texto que o gol do Marquinhos não foi mal anulado. 44 cm impedido segundo o Tira-Teima.
    E vão chorar no canal 2!
    Pacaembu virou Pesque e Pague. Com Drive-in, afogaram o ganso,
    Alias o Ganso não quis bater no Ronaldo pra flar q tava na vila…pois é aqui é Pacaembu malandro. 4 a 2 fora o chocolate!

  3. Hahaha!
    Na minha opinião não houve impedimento, uma vez que o zagueiro chutou a bola no atacante santista.

    Mas msm assim isso não tirou o brilho da vitória curintiana.

    • E daí? Ta precisando ler regra…quem passou a bola de qq forma foi o Santista senão a bola iria pra fora da area.

  4. KKKKK

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA SARDINHAS!

    Estive aqui num BAR em NY acompanhando o jogo todo, isso mesmo, fiz do BAR uma puta favela….to nem aí.

    CHUPA santistas folgados do ….., já estavam se achando time grande …….kkkkkkkkk

    Vão chorar na cama que é quentinho…….

    Deram sorte ainda…….e confesso que fiquei irritado…..

    Quando saiu o 4 gol do Coringão, pensei: Pultz, vai ser 7 mais uma vez …….. hauahuahuahuahauhauh

    ta bom vai, só 4.

    Vai Corinthians!

  5. Corinthians deu chocolate pros meninos da vila!
    E não adianta só saber jogar bola…os moleques do santos sabem, mas se continuarem com essa máscara, vão se tornar mais um denílson da vida…..principalmente o gaymar…
    O chororô é livre!
    Vai Corinthians

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Caio di Pacce, Patrícia L.C.. Patrícia L.C. said: RT @caiovedder: Para os corinthianos uma boa pescaria: https://copeiros.wordpress.com/2010/05/30/pescaria-corinthiana/ […]

  7. O time do Santos sofre do mesmo defeito que todo time jovem e muito badalado sofre. Crise de excesso de confiança. Nesse ponto, o Robinho faz falta, pois é um atleta mais acostumado a balancear a vida dntro e fora de campo, já que ele mesmo sofreu com isso no passado.

    Também é fato que Neymar sentiu muito a não convocação dele para a copa. Mostra de que ele não tem maturidade para tal convocação.

    Ganso está abandonado em campo, sem Robinho e, praticamente, sem Neymar. Isso transforma o time do Santos em um time comum, já que sua zaga é uma verdadeira peneira.

    Para completar, o Corinthians resolveu jogar bola pra tentar salvar o ano do centenário. Jogou muito bem e mereceu vencer…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: