Os brutos também amam

Conhecidos por suas personalidades fortes e pela pinta de durões, a dupla da Inter de Milão, José Mourinho e Marco Materazzi, protagonizaram uma cena rara no meio do futebol, hoje tão associado aos interesses econômicos.  Após a vitória do último sábado, que levou a Inter ao título de campeã da Champions League, Mourinho já deixava as dependências do Santiago Bernabéu em seu carro, quando, repentinamente, ordenou que o veículo parasse. Encostado numa parede, Marco Materazzi, uma das peças fundamentais do elenco campeão da Champions (e único italiano na finalíssima) aguardava para entrar no ônibus do clube, quando foi surpreendido por um forte abraço de seu técnico, que desatou a chorar copiosamente.

Antes relegada à mera especulação, a contratação de José Mourinho pelo Real Madrid se consumou na tarde desta quarta-feira. A tendência do clube espanhol de sempre apostar na grife é mantida, e resta saber se o novo esquadrão galáctico que será formado conseguirá resultados à altura do investimento.  Para a Inter, a perda é grande. Em apenas dois anos Mourinho levou a equipe italiana a um título que não conquistava há 45 anos, além de levar o Scudetto por duas vezes seguidas. Será um recomeço para o time neroazurri.

Anúncios

Uma resposta

  1. Essa relação Mourinho-Materazzi me lembrou o q eu vi no jogo do Corinthians ontem. O preparador físico tava passando as instruções pros jogadores, após a expulsão do Mano, mas o técnico pediu pra falar diretamente com o Tcheco… rs. Num sei não….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: